sexta-feira, 1 de julho de 2016

Meu Presidente Michel Temer, leve a Êx-Presidenta Dilma para "Porto Alegre" e Tirem Ela, do Governo do Brasil, Agora!

- Meu Presidente Michel Temer, leve a Êx-Presidenta Dilma para "Porto Alegre" e Tirem Ela, do Governo do Brasil, Agora! - Levem a Êx-Presidenta Dilma para "Porto Alegre" e Tirem Ela, do Governo do Brasil, Agora ************************************************************************************ - Tirem a Êx-Presidenta Dilma do Governo do Brasil Agora! **************************************************************** - Através do Twitter da Presidenta Eu Avisei á Ela que se Ela Continuasse tentando Governar eu Iria Tirar ela De Brasilia, e mandar ela Para Porto Alegre Rapidamente! - Assim Eu peço que Voces Tirem ela De Brasilia Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************** - Ela não é Mais Presidente Do Brasil, Já Chega, Basta! - Esta Mulher não tem Direito á Defesa e deve ser Presa Imediatamente, Porque o Crime Dela Contra a Minha Vida e contra Todo o Brasil e tambem contra o Todo o "Governo do Brasil" ainda Está em Curso! ******************************************************************* - Assim ela não Pode mais Governar o Brasil em Momento algum. E eu quero que Voces Proíbam ela de Governar E façam ela Voltar Para Porto Alegre, Agora!

Nenhum comentário: