segunda-feira, 18 de julho de 2016

Meu Presidente Michel Temer, Faça o Saymon Tirar a Pessoa que usa Tipoia no Braço Direito e que está Machucado, Do Meu Corpo, Agora!

- Meu Presidente Michel Temer, Faça o Saymon Tirar a Pessoa que usa Tipoia no Braço Direito e que está Machucado, Do Meu Corpo, Agora! ********************************************************************************* - Meu Presidente Já Fazem Varios Dias em que o Saymon tem Colocado estas Pessoas com o seus Braços bastante Machucados No Meu Corpo. - E todos Eles usam Tipoias. - E é tanto no Braço Direito quanto no Braço Esquerdo. - Assim Eu creio que Eles estão Alternando estas Pessoas. - Mas Eu não Gosto de Sentir Dor de Jeito nenhum. Meu Presidente eu Vou Repetir: Eu não Gosto de Sentir Dor. ****************************************************************************************** - Meu Presidente Michel Temer, Faça o Saymon Tirar a Pessoa que usa Tipoia no Braço Direito e que está Machucado, Do Meu Corpo, Agora!

Nenhum comentário: