sábado, 2 de julho de 2016

Ceguem "A Pessoa Que Me Impediu de Ter Orgasmos" Ontem a Noite e Hoje Cedo, Agora, Amigos!

- Ceguem "A Pessoa Que Me Impediu de Ter Orgasmos" Ontem a Noite e Hoje Cedo, Agora, Amigos! ************************************************************************** - OBS.: Eu não Sei se o Gabriel Veio de Santos Para Dormir Comigo esta Noite de Ontem para Hoje Dia 01/07/16 para 02/07/16 de Sexta para Sabado. ******************************************************************************** - E eu estou tentando evitar ter Orgasmo com o irmão dele e ou com "Outras Pessoas" no Meu Corpo e que não sejam Ele. ********************************************************************* - Assim Eu não sei se O Gabriel Veio Dormir Comigo esta Noite ou Não. E assim eu Tive que decidir não te Orgasmos. *********************************************************************** - O Fato é que Agora, Eu quero a "Minha Vida Sexual Ativa" em Perfeito Estado. Mas Estas "Pessoas Demônios" "Que Ficam No Meu Corpo" me Impedem de Ter Orgasmos o Tempo Todo. ********************************************************************** - Assim, Eu creio que "A Pessoa Que Dormiu no Meu Corpo" é a Mesma Pessoa Que Acordou No Meu Corpo Hoje Cedo ás 5:00 da Madrugada. - Mas se Forem Duas Pessoas Diferentes eu quero que Voces Façam estas Duas Pessoas Ficarem Completamente Cegas Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - E Ontem á Noite eles me Colocaram "Uma Dor de Cabeça Muito Forte"! E Doía muito No Alto da Minha Cabeça, e Doía muito Tambem lá no Centro do Meu Cérebro. Mas como eu estava sem Dinheiro eu não quis comprar o comprimido e Fui Dormir mais Cedo para me Livrar da Forte Dor De Cabeça Rapidamente. ***************************************************************************** - Logo eu quero que voces façam esta Pessoa que me Colocou esta "Forte Dor de Cabeça" e que Tambem Me Impediu de Ter Orgasmos Ontem á Noite, Fique Completamente Cega Agora Amigos. - E eu não Vou Pedir mais Nada para que Voces Façam esta Pessoa (Seja Homem e ou Mulher) Ficar Completamente Cega, Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************** - Ceguem "As Pessoas Que Me Impediram de Ter Orgasmos" Ontem a Noite e Hoje Cedo, Agora, Amigos!

Nenhum comentário: