sábado, 2 de julho de 2016

Matem a "Mulher do Salão de Beleza de Pinheiros" que Destruiu o Meu Cabelo, Agora, Amigos!

- Matem a "Mulher do Salão de Beleza de Pinheiros" que Destruiu o Meu Cabelo, Agora, Amigos! ********************************************************************************* - No Dia em que Eu Fui Lavar o Cabelo em Pinheiros foi muito Complicado, Mas Mesmo assim "A Pessoa Demônio" que estava no meu Corpo Me Fez Lavar o Cabelo mesmo debaixo do Golpe que eles iam me dar. - Assim lá dentro do Salão Eles me Agrediram Bastante, e eu Fui Praticamente Expulsa do Salão de Beleza, e tive que Sair do Salão com o Cabelo Molhado, e sem Pentear e quase com a Toalha da Cabelereira na Cabeça. - E eles colocaram um "Negro Demônio" para me Agredir Bastante. Logo eu peço que Voces Matem este "Negro Demônio" imediatamente Amigos, Matem Ele Agora. - E a Mulher Cabeleireira que Lavou meu Cabelo me Agrediu Bastante. E eu Coloquei aqui no Meu Blog Neutro um Post Contra Eles Relatando o que Eles Fizeram Comigo. Mas Alem de me Agredir eles tambem Destruiram meu Cabelo. - O Fato é que Além de me Agredir Intensamente dentro deste Salão de Beleza, Esta Mulher Cabelereira Lavou o Meu Cabelo e o Destruiu Completamente. O que ela Colocou no meu Cabelo, Fez o Meu Cabelo Cair quase Todo. E agora eu estou Praticamente Careca e o Meu Cabelo está Todo Desfiado e bem Mais Fino e Fraco. - Assim eu fiquei muito Ferida com este Salão de Beleza. ************************************************************************ - E eu quero que Voces Matem esta "Mulher Cabeleireira" Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - E a Morte Dela deve Acontecer Rapidamente Amigos, Ela não Pode Continuar Viva Por Nem Mais um Segundo, Amigos. - Matem esta "Mulher Cabeleireira" que Destruiu todo o Meu Cabelo Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Mulher Cabeleireira" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Desta "Mulher Cabeleireira" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Desta "Mulher Cabeleireira" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: