sábado, 2 de julho de 2016

Ceguem o Tiago Ferraz da Radio Jovem Pan Agora, Amigos!

- Este Tiago Berraiz (Na Verdade o Nome Dele não deve ser Ferraz e sim Berrais , porque ele Pronuncia sempre Berrais E não Ferraz como está No Google.) - E na Interente não tem nem foto deste Tiago Berrais de Jeiton Nenhum. E depois de Procurar Bastante eu Encontrei este Unico Vídeo , mas mesmo assim este Tiago Berraiz da Radio Jovem Pan ainda Aparece poucas Vezes. *********************************************************************** - E eu não Aguento mais Esta Radio Jovem Pan Destruindo o Meu Corpo, a Minha Vida e Tambem o Meu País! *************************************************************************** - Assim Se Voces Só estão Vendo este Video deste Homem Gordo que é este Tiago Berrais, que Tambem Apresenta o Jornal da Manhã na Radio Jovem Pan aqui em São Paulo das 6:00 até as 10:00 da Manhã, eu quero que Voces Façam Agora Imediatamente Varias Fotos dele e Já Divulguem de imediato na Internete do Brasil e do Mundo Todo as Fotos Dele e de varias Formas diferentes, Para que Todos Vejam Bem quem é Ele Amigos. **************************************************************** - E como este tal de Sérgio mostrou a mãe deste Tiago Berrais, eu peço que Voces Matem essa Mulher que Gerou este "Demônio Gordo" Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! ********************************************************************* - Matem a Mãe do Tiago Berraiz da Radio Jovem Pan de São Paulo, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************** - E este Tiago Berraiz, Eu quero que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego, para Sempre Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************* - E é claro que eu vou pedir o Fim da Vida Sexual dele agora amigos: Tirem toda a Força do Pênis Dele Agora. E façam ele ter Problemas Para Urinar Hoje e Para Sempre Amigos. - E Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************ - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Façam Ele Ficar Completamente Cego, Agora, Amigos! ******************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Deste Tiago Berrais da Jovem Pan" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Deste Tiago Berrais da Jovem Pan" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Deste Tiago Berrais da Jovem Pan" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: