sábado, 2 de julho de 2016

Voces "Que não Têm Medo de Mim" e "Aceitaram Ser Terroristas" Merecem a Derrota para Sempre!

- Voces "Que não Têm Medo de Mim" e "Aceitaram Ser Terroristas" Merecem a Derrota para Sempre! ****************************************************************************************** - Primeiro o Saymon está Disposto á Morrer mas não me Deixa Ser Libertada deste Sofrimento e Destas "Escravidão Maligna" que Ele proprio Colocou na Minha Vida. Assim Ele não vem me Salvar e me Libertar , mas ele tambem não Deixa que as Pessoas Venham a Me Libertar! - E Ele e estas Pessoas que Me Agridem e tambem quem é da "Raça Inferior" do Saymon, estão Todos, Dispostos á Morrer e tambem Aceitaram a Morte, para não Me Deixar Ser Libertada de Forma Alguma. - E eles aceitaram tambem, Sofrer as "Consequências do Mal " que Eles Plantaram na Minha Vida. Por Exemplo a "Laura Ferreira" da Baneirantes Fm de São Paulo Foi Estuprada. (Só que eles estão Econdendo isso até hoje). E tambem outras Pessoas estão Tendo seus Carros Roubados, e até Dinheiro Roubado, Porque estão Sempre me Agredindo Muito. Mas eles Aceitam isso e Permanecem á Me Agredir e ainda me Agridem com mais Intensidade ainda, porque Foram Vingados, pelo Meu Povo e Pelo Meu Deus, que é o meu Pai. - Contudo, eles Continuam á Destruir a Minha Vida e tambem não Deixam que eu Seja Libertada, Rapidamente! - Assim Estas Pessoas que Me Agridem Merecem a Derrota Hoje e Para Sempre e até o Final das Vidas delas Amigos. *************************************************************** - E porque estas Pessoas se entregam para as "Consequências" do Mal que Elas Plantam na Minha Vida? Porque Elas não Têm Medo de Morrer e nem Têm Medo do que Poderá vir sobre elas Após Me Agredirem Intensamente? - E Porque Eles não têm Medo De Mim? - E Porque Eles não Têm Medo do que Eu , o Meu Deus, O Meu Povo e Todo o Planeta Terra, Podemos Fazer Contra Eles No Futuro Deles, Depois que Eu for Libertada, desta Escravidão Malígna? - Logo, Isto é Errado o Saymon não Devia ter Ensinado isto para ninguem, agora eu quero ser Mãe e Eles não Deixam, Porque Se Entregaram ás "Consequências" do Mal que eles Fazem Contra Mim e Contra o Brasil. Mas as Pessoas não Podem Aprender isso De Forma Alguma. Sendo Assim quem Aceita estas "Consequências do Mal" Que "Eles Proprios Fizeram e Causaram", Merecem Verdadeiramente a Morte e a Derrota Para Sempre, Logo eles Merecem tambem, a Minha Vingança e tudo de Mal que Devemos Colocar nas Vidas Deles Amigos e Amigos Justiceiros! - Assim Se Eles não Têm Medo de Mim e das "Consequências do Proprio Mal Deles", Porque Eles Sabem "Que A Culpa é Deles", então Esta "Raça Covarde" de "Gente Sem Medo de Mim" que o Saymon, Criou Merecem A Minha Vingança e Merecem Tambem a Morte Imediata, e Merecem tambem todos os Tipos de Derrotas que Todas as Pessoas Desejarem Provocar e Fazer Contra Ele e Tambem Contra toda a Familia de Cada Uma Destas pessoas desta "Raça Covarde do Saymon" Hoje e para Sempre Amigos! ***************************************************************************** - E até Hoje Dez Anos de Sofrimento Eu não Sei o Nome deste Ato De Entrega Para as "Consequências do Mal " que Voce Proprio Plantou na Vida do Outro. Eu Creio que isto tem um Nome, mas como eu não Consegui saber qual é o nome deste Ato Estranho eu decidi Chamá-lo de "Terroristas Do Brasil"! *************************************************************************** - Assim EU quero agora dar Este Nome de "Raça Covarde" Para Estas Pessoas que Me Agridem Injustamente já Há Dez Anos Amigos. - E quero que Voces Brasileiros e todo o Planeta Terra Me Ajudem "Á Destruir Completamente" cada Pessoa Desta "Raça Covarde do Saymon" Hoje e Para Sempre Amigos. *************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado á Todos"! - Amo Voces! Abraços!

Nenhum comentário: