sábado, 2 de julho de 2016

Coloquem Uma "Doença Grave" no Estômago do Ulisses Neto da Radio Jovem Pan em Londres Agora, Amigos!

- Coloquem Uma "Doença Grave" no Estômago do Ulisses Neto da Radio Jovem Pan em Londres Agora, Amigos! ************************************************************************************* - Matem o Ulisses Neto da Radio Jovem Pan em Londres Agora, Amigos! ************************************************************************ - No Começo esta Radio Jovem Pan era minha Amiga e Gravava tudo sobre Mim. Mas eles Sofreram um Assalto aqui em São Paulo e passaram a ser Contra mim. E agora, eles me Agridem muito, mas não Aguentam que eu Fique Ouvindo eles pelo Radio. ******************************************************************* - Assim Eu quero que Voces Destruam Completamente Todos os Funcionarios desta Radio Jovem Pan de São Paulo Hoje e Sempre Amigos! ******************************************************************** - E Voces Sabem que Além de Destruir o Meu Corpo, e a Minha Vida Eles Assim Como a Band Estão Tambem Destruindo Todo o Brasil. ********************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Matem este Ulisses Neto Agora Amigos! ************************************************************************ - Mas como eu não sei se ele vai Morrer mesmo, Então Eu peço que Voces Façam com que a Vida Dele nunca mais seja Normal e Feliz Novamente. A Partir de Hoje Dia 02/07/16 elel terá somente Derrotas Para Sempre e Até o Dia da Morte Dele, Amigos! ************************************************************************ - Assim Eu peço que Voces Primeiro Coloquem Uma Doença muito Forte no Estômago Dele para que Ele nunca Mais Tenha Prazer em Poder Comer Bem. E assim Ele nunca Mais Terá Saúde no Estômago Dele novamente Amigos. E ele sempre Terá que Comprar Remédios para o Estómago, mas nunca mais Será Curado. E Eu quero tambem que Voces Façam ele Sentir muita Dor no Estômago Hoje e para Sempre Amigos. ************************************************************************** - E Este Ulisses Neto não teve "Medo de Me Agredir" e Escolheu e Aceitou Sofrer as "Consequências" do Mal que Ele Planta na Minha Vida, então Eu quero que Ele Sinta Muita Dor Amigos! Como Punição Por fazer o Mal para uma Mulher Inocente Como Eu Sou Amigos! ****************************************************************** - E porque estas Pessoas se entregam para as "Consequências" do Mal que Elas Plantam na Minha Vida? Porque Elas não Têm Medo de Morrer e nem Têm Medo do que Poderá vir sobre elas Após Me Agredirem Intensamente? - Logo, Isto é Errado o Saymon não Devia ter Ensinado isto para ninguem, agora eu quero ser Mãe e Eles não Deixam, Porque Se Entregaram as "Consequências" do Mal que eles Fazem Contra Mim e Contra o Brasil. Mas as Pessoas não Podem Aprender isso De Forma Alguma. Sendo Assim quem Aceita estas "Consequências do Mal" Que Eles Proprios Fizeram e Causaram, Merecem Verdadeiramente, a Minha Vingança e tudo de Mal que Devemos Colocar nas Vidas Deles Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Deste Ulisses Neto da Jovem Pan de Londres" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Deste Ulisses Neto da Jovem Pan de Londres" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: