segunda-feira, 11 de julho de 2016

Meu Presidente François Hollande, Socorro, Me Leve para a França, Agora!

- Meu Presidente François Hollande, Socorro, Me Leve para a França, Agora! ******************************************************** - Eu Vivo em um País em que tem Duzentos e Seis Milhões de Habitantes e que Tem 256 Milhoes de Celulares aonde Eles não querem me Deixar Comprar o Meu Celular Novo de Forma Alguma. ************************************************************** - E os Homens do Brasil, o Meu País são Todos idênticos ao Saymon - O Líder do Mal, que me Agride Intensamente! - Meu Meu Presidente François Hollande os Homens deste País são Todos Covardes e Tambem Totalmente Sem Inteligência e tambem são Homens Muito Malignos. - E a População do Brasil Aceitou tudo o que o Saymon Carrasco e Psicopata Mandou que Fosse feito contra a Propria Vida deles e contra o Proprio País e contra a Minha Vida nestes Dez Anos De Sofrimento. ********************************************************* - Assim Hoje eu vivo em um País que não Homens de Verdade, e sim somente Homens Covarde e Malignos e muito Maus. ************************************************** - Logo, eu Te peço Socorro. E Peço que Voce Me Tire do Brasil Imediatamente e Me Leve para França Agora, Por Favor. - Meu Presidente Hoje Eu Tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer De Tanto Sofrer! - Agora, eu tenho a Certeza de que no Brasil não Há Nenhum Homem de Verdade e que "Não Faça o Jogo Sujo e Maligno" do Saymon contra a Minha Vida. - Sendo Assim, Eu te Peço Socorro, e Peço que me Leve para a França , Agora, Socorro, Meu Presidente!

Nenhum comentário: