quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Agora Nas Olimpíadas do Rio 2016 a Cantora Anitta deverá Ter Somente Derrotas, Amigos!

- Agora Nas Olimpíadas do Rio 2016 a Cantora Anitta deverá Ter Somente Derrotas, Amigos ************************************************************************* - OBS.: Esta Foto da Anitta Sentada nesta Posição é Minha, E eu fiz este Desenho no Ano de 2006 ou 2007, Lembrando as Minhas Coxas que ficam Mais Bonitas quando eu estou Sentada, e este Foi um dos Meus Primeiros Desenhos que Eu Mesma fiz Dentro do meu Proprio Quarto em Goiania. - Logo: Esta Foto Significa que a Anitta Sou Eu! Isto é Ela Pegou Parte da Minha Essencia, e como Ela sempre que eu Sou Excelente, ela me Usa E Vende Bem O que Ela Quer Vender ás Minhas Custas e as Custas tambem do Meu Sofrimento Intenso. **************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Roubem o Olavo e o Alfredinho, os Cachorros da Anitta Imediatamente. E ela não pode ter Cachorrros Nunca Mais. - E Eu quero lembrá-los de que Agora Sou Eu é quem Escrevo a História da Vida da Cantora Anitta (Larissa Novaes) Hoje e Para Sempre. - E agora a Vida Dela é Somente Derrotas e Sofrimentos Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************* - E na Abertura das Olimpíadas Rio 2016 Eu quero que Ela Tome um Tombo e caia no Chão na Televisão Ao Vivo Amigos. E ou ainda que ela Seja Maltratada e Agredida Intensamente em Plena Abertura dos Jogos Olímpicos Amigos e Amigos Justiceiros! - E tambem no Camarote e em todo o Evento das Olimpíadas, eu quero que Todos Agridam a Anitta Bastante Amigos. ***************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Da Cantora Anitta" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Da Cantora Anitta" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Da Cantora Anitta" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Da Cantora Anitta" e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: