quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Quando é que voce Vai Me Deixar Gozar Gab?

- Quando é que voce Vai Me Deixar Gozar Gab? ************************************************************** - Eu Estou Indignada com este Povo que Governa a Minha Vida Para o Mal! Mas Hoje Eu estou Bem e Estou Feliz. - Quando o Gabriel foi para os EUA Ele era o Meu Esposo e Meu Marido o Tempo Todo, Agora, aqui no Rio Por causa da Seleção e Deste Governo do Mal, Ele está Frio Comigo. ********************************************************* - E eu Vim para o Rio de Janeiro e Eles Tiraram ele do Rio e colocaram ele Bem Longe de Mim Rapidamente. ********************************************************* - E eu que já não Tinha Orgasmos Saudáveis, Agora, já Não Posso mais Ter Orgasmos de Forma Alguma. Porque Eu não Posso Ter Orgasmos Com o Meu Cunhadinho, "Porque seria uma "Grande Traição"! *********************************************************** - E Diante de Deus pode Haver um Pecado dentro de Um Casamento, e assim o Senhor Pode Decidir me Matar por Causa do Pecado que Poderia Acontecer. Assim Eu Levo á Sério O Meu Casamento com o Gabriel, Hoje e Sempre. - Mas este "Governo do Mal" e estas Pessoas que Ficam No Meu Corpo, Continuam á Me Impedir de Ter uma Vida Sexual ativa e em Especial Me Impedem de ter Orgasmos quando o Gabriel está Comigo! ************************************************************ - Portanto Eu Peço que Voces parem Com isto imediatamente e Deixem o Gabriel Ficar Comigo em Paz! - Quando é que voce Vai Me Deixar Gozar Gab?

Nenhum comentário: