quinta-feira, 4 de agosto de 2016

O Saymon Não quis se Casar Comigo, Agora, Muitos Sofrerão Por Causa da Decisão Dele!

- Clipe Oficial Minha Mulher Não Deixa Não - AVIÕES DO FORRÓ e REGINHO ********************************************************* - O Saymon Não quis se Casar Comigo, Agora, Muitos Sofrerão Por Causa da Decisão Dele! *************************************************************** - No Ano de 2007 Logo que teve Início este "Governo do Mal" do Saymon no Brasil, voces Deviam ter Tirado ele do Poder e ter feito ele se Casar Comigo Imediatamente. - Mas Voces Decidiram, e Escolheram Aceitar Tudo de Maldade que o Saymon e o "Governo do Mal" Propuseram á Todos Voces! ************************************************************ - Assim Hoje Dia 04 de Agosto de 2016 e Véspera do Meu Aniversario e Depois de Dez Anos de Sofrimento Intenso Pelo Brasil, Voces Continuam á Me Impedir de Me Casar e De Ser Mãe! ****************************************************** - Portanto eu quero dizer que quando voces São Vingados e até Punidos, Pelo Meu Povo e por quem Me Ama, voces Aceitem Tudo Calados Para Sempre, e Sem Revidar Ninguem Lembrem-se de que "A Culpa é Sua"! ************************************************************* - E sobre esta Música, eu quero Colocá-la como um Instante de "Riso e de Alegria" no Meu Blog Neutro! - E Eu quero que esta musica seja tambem um dos Meus Símbolos no meu Universo, e ou No Meu Mundo! - Assim, Eu gosto dela tambem, Porque ela Brinca com o Universo Masculino e tambem com o Amor das Mulheres Pelos Homens!

Nenhum comentário: