quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Meu Presidente Michel Temer, Aumente o Numero das Viaturas da PM Do Rio, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer, Aumente o Numero das Viaturas da PM Do Rio, Por Favor! *********************************************************************** - Eu Não Gosto muito de Fazer Comparações entre as Cidades por Onde Eu Moro, mas neste caso vem a Calhar Para mim e para o Brasil. ************************************************************* - Em São Paulo há uma Grande Quantidade de Viaturas nas Ruas e Há tambem uma Grande Presença da PM em Toda a Cidade. E isto Para Mim é Ótimo. - Assim Aonde quer que Eu ia sempre Havia a "Presença de Autoridade" da PM de São Paulo, Mesmo sendo uma das Maires Cidades do mundo, e a Maior Cidade do Brasil. ************************************************************** - Assim Eu quero Solicitar á Voce Meu Presidente Michel Temer, para que Voce Contrate Mais PMs e Coloque tambem Mais Viaturas nas Ruas do Rio De Janeiro, Por Favor! - E Eu te Peço que Voce Façam isto com uma Certa Urgência, por Favor meu Presidente. ***************************************************************** - E para mim é Uma Exigência Minha que os PMs tenham um Tratamento Vip Em Tudo nas Vidas Deles. Assim a Alimentação dos PMs de Todo o Brasil, deve Ser a Melhor. E tambem os Serviços dedicados áo Grupo dos PMs, tambem deve Ser Excelente o Tempo Todo. Porque os PMs é que Fazem a Segurança de Cada Cidadão Do Brasil. Logo eles Merecem um tratamento Vip hoje e Sempre. - Assim a Minha Vontade é tambem que o Salario dos PMs seja um Salário em que Ele Consiga Comprar um Carro Zero, e tambem que Possa ou Pagar a Prestação deste Carro Zero de Excelente Qualidade, quanto tambem Ter um Bom Dinheiro Para Comprar um Carro Zero, no Momento em que Ele Desejar. ******************************************************************* - Logo, Para Concluir Meu Presidente Michel Temer e Meu Prefeito do Rio de Janeiro, Senhor Eduardo Paes, para que Voces Providenciem este meu Pedido Para o Rio de Janeiro Imediatamente, Por Favor! - Desde Já Muito Obrigado! - Amo Voces! - Abraços!

Nenhum comentário: