quinta-feira, 4 de agosto de 2016

O Rio de Janeiro Não Aceitou a "Manipulação das Pessoas do Saymon Cegamente", e Hoje é Mais Feliz!

- O Rio de Janeiro Não Aceitou a "Manipulação das Pessoas do Saymon Cegamente", e Hoje é Mais Feliz! *********************************************************************** - Eu Fui Almoçar em um Restaurante aqui no Rio e uma Mulher Disse esta Frase: "Como é Grande a Manipulação das Pessoas no Brasil"! ******************************************************************** - E Eu Concordo Com Ela Porque O Saymon e o "Governo do Brasil" Juntamente com esta "Raça Inferior" Deles Manipulam as Pessoas em Todo o Brasil. - E em São Paulo, As Pessoas gostaram tanto de "Ser Manipuladas" que até Mudaram toda a Vida Delas e Passaram á ser Estas pessoas Desta Raça Maldita e Desta Raça Inferior que este Saymon Gosta tanto de Defender o Tempo Todo. - E Agora a mais Nova Raça do Saymon é a Raça de "Meninos Estupradores" e De Pais de "Meninos Estupradores"! E que Horror Todo o Brasil Defende que Eu Sou Obrigada á Ser Estuprada Mesmo á Distância Por "Meninos" que Fazem Comigo a Sua Iniciação Sexual, que Me Prejudica Intensamente. ******************************************************************* - O Fato é que Este "Governo do mal" Manipula as Pessoas com Muita Intensidade. Logo Eu digo que no Brasil as Pessoas Gostam de Ser Manipuladas o Tempo Todo. - Por Exemplo Em São Paulo Grande Parte dos Homens Deixou de Ser Um Homem Normal para ser um dos Homens da "Raça do Boné Pontiagudo" e que tem Como Foco: Um Bandido de Estimação e ou a Defesa de um Criminoso, e ou a Defesa dos Criminosos. Assim Este Homem Passa a Se Vestir com o Traje Típico deles que Lembra Muito o Estilo Largado do DJs. E há toda uma Vestimenta, e um Estilo Dedicado á este Tipo de Homem e de Vida. - Assim Em São Paulo os Homens Escolheram deixar de Ser Homens normais para ser o que o "Governo do Mal" Criou, Mandou e Definiu para Eles. ********************************************************************* - Bem Como esta Raça do Cor-de-Rosa que é Totalmente Sem Inteligência Tambem! ********************************************************************** - Mas eu estou Muito Feliz porque aqui no Rio De Janeiro, as Pessoas não se Entregaram Completamente á Este "Governo do Mal", e a Vida Deles não é a mesma Causa Maligna deste Governo do Mal o Tempo Todo. E eles não Vivem tambem em Função Especial de Destruir a Minha Vida o Tempo Todo. ***************************************************************** - E os Homens do Rio são Normais, há muitos Bonés Pontiagudos, mas é uma quantia Mínima. - E aqui é uma Cidade que é Tambem Governada pelo Mundo dos Criminosos, Mas Felizmente a População do Rio, Soubee muito Bem Contornar o Saymom e o Seu Governo do Mal, e não se Entregar Completamente e Cegamente a Defesa de um Criminoso. ******************************************************************** - Assim, Diferentemente de São Paulo, que "Aceitou a Manipulação Cega do Saymon", Hoje Para mim Aqui no Rio a População vive bem mais Feliz Porque não Deixou que este "Governo do Mal do Saymon", os Transformasse Completamente e Cegamente nos Varios Tipos desta "Raça Inferior" do Saymon! **************************************************************** - E assim Hoje o Carioca é muito mais Inteligente e Muito Mais Sabio, do que muita Gente em Todo o Brasil! **************************************************************** - Eu Te Amo Rio!

Nenhum comentário: