terça-feira, 23 de agosto de 2016

Arranquem os Dois Olhos da "Menina de Niterói RJ", que Tentou me Matar com um "Olhar Mortal" Agora, Amigos!

- Arranquem os Dois Olhos da "Menina de Niterói RJ", que Tentou me Matar com um "Olhar Mortal" Agora, Amigos! ************************************************************************** - Primeiro: Em Morei em São Paulo e em Santos do Dia 29/10/15 até o Dia 29/08/16 E eles nunca Tentaram me Matar com Este "Olhar Mortal da Menina"! Logo eu estou muito Chateada com Niterói e o Rio de Janeiro por terem feito tamanha Afronta contra o Meu Corpo e contra a Minha Vida! ****************************************************************************************** - E o Ultimo "Olhar Mortal da Menina", que Haviam Feito Comigo foi em Brasilia em uma Panificadora na Asa Norte , no Café da Manhã, tambem com uma Menina junto com a Mãe, e de mãos Dadas Exatamente do Mesmo Jeito aqui em Niterói RJ, poucos dias antes de eu vir para São Paulo Em Outubro de 2015. ****************************************************************************** - Assim eu estava Sendo Atacada por um "Super Demônio de Niterói" conforme o Post Anterior, quando esta Mulher e esta Menina começaram á me Agredir. As Duas se Colocaram na Minha Frente, e a Mulher a Mãe De costas para mim. E a Menina Segurava Forte na Mão da Mãe, e de Lado Ela Virou o Rosto e Olhava Para mim e Me Lançava um Olhar Mortal que é Verdadeiramente um "Olhar Mortal", e Como eu já Estava Passando Mal, e assim Corria para Salvar a Minha Propria Vida Sozinha, eu Peguei a Minha Sombrinha e Coloquei na Frente, assim "O Olhar Mortal da Menina" Parou de Me Atacar, E nesta Hora depois da Sombrinha Semi-Aberta, Eles Abriram a Porta para Entrar dentro da Barca que atravessa o Mar até o Rio de Janeiro. ************************************************************************************ - Até Agora eu estou Perplexa e com Medo deste "Olhar Mortal da Menina" e em Especial Com Este "Olhar Mortal" desta "Menina de Niterói RJ"! Porque igual á este "Olhar Mortal" Eu nunca Tinha Visto. E Foi Verdadeiramente Mortal e Muito Maligno. E eu estou Tambem Curiosa para Entender que "Tipo de Bruxaria e de Encantamento Do Mal" é este. Eu quero saber como eles fazem este "Ato Mortal", que é Muito Perigoso. - Este "Olhar Mortal da Menina" , me Deixou Confusa. E a minha Mente ficou Presa dentro de uma Confusão Gigantesca. E eu não conseguia Sair desta Confusão na Minha Cabeça de Jeito Nenhum, Mas Felizmente o Portão se abriu e o "Ciclo Deles" Foi Quebrado, e eu consegui Caminhar. E era um Ciclo, porque Havia Varias pessoas ao Meu Redor , para Me Destruir. - E eu creio que eles só não Conseguiram me Matar porque Jesus, me Salvou. ******************************************************************************** - Assim eu quero a Derrota Desta Menina Imediatamente, Amigos. E a Partir de Hoje Dia 23/08/16 a Vida desta Menina Nunca mais Será Normal Amigos. Agora a Vida Desta Menina de Niterói será Somente de Derrotas Para Sempre. Logo eu peço que a Partir de Hoje voces Peguem ela na Escola e Deem Tapas em todo o Corpo dela. Mas são Tapas bem doído. E pode Ser só um Tapa. Mas pode ser Tambem Dois ou Três Tapas, mas tem que Acontecer Sempre, Amigos. - Porque Toda Criança Pode Apanhar, sim, mas Como Ela tentou me Matar Eu quero que Voces Continuem á Bater Nela Até o Final da Vida Dela, assim ela Vai Apanhar Com Tapas e tambem De Varias Formas em Todo o Corpo Dela, para Sempre Amigos e Amigos Justicieros! ************************************************************************************** - E Eu quero que Voces Façam Ela Ficar Cega, Imediatamente Amigos. Mas Depois Eu peço que voces, Arranquem Os Dois Olhos Dela e Coloquem em um Formal e guardem Para Mim Amigos. ******************************************************************************** - Porque Como Ela me Lançou um "Olhar Mortal" que é Maligno e Muito Perigoso, E que quase Me Matou, Agora os Dois Olhos Dela são Meus Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Menina de Niterói RJ", e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Desta "Menina de Niterói RJ" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Desta "Menina de Niterói RJ" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: