terça-feira, 23 de agosto de 2016

Dhiovanna Barbosa - Irmã do Meu Gabriel e Minha Cunhada, Me Respeite e me Valorize Hoje e Sempre!

- Dhiovanna Barbosa - Irmã do Meu Gabriel e Minha Cunhada, Me Respeite e me Valorize Hoje e Sempre! - Meus Amigos visitem o Site do Instagram da : Dhiovanna Barbosa - a irmã do Meu Gabriel e vejam o vídeo do dia em que ela fez um "Ato de Agressão Contra a Minha Vida" Apenas porque eu Comecei á Seguí-la no Instagram dela: @dhiobarbosa_ ************************************************************************************************** - Ela com mais duas Amigas fazem um "Ato de Maluquice com a Boca, em um Vídeo elas Apontam a Língua para mim com muita Desfaçatez"! - E Eu não Entendi o que era isso, e eles me disseram que ela está me Chamando de Maluca! ********************************************************************* - OBS.: Mas eu não quero que voces Não façam nada contra ela. Eu a Respeito e Valorizo como minha Cunhada, Amigos. E assim como eu amo a Minha Sogra eu respeito Toda a Familia do meu Gabriel. - Assim eu peço que Voces Deem apenas uma Bronca Nela, E Peçam á ela para que ela Passe á Ser a Meu Favor, Amigos!

Nenhum comentário: