terça-feira, 23 de agosto de 2016

Ceguem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 23/08/16 Agora, Amigos!

- Ceguem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 23/08/16 Agora, Amigos! ************************************************************************** - Esta Pessoa, me Fez Acordar já "Passando Mal", e Eu Só Melhorei depois do Café Da Manhã! - E era um "Passar Mal" de Leve, mas que Tambem Me Perturba Muito. - E me Parece que é a "Mesma Pessoa é quem Está No Meu Corpo" Hoje Dia 23/08/16 Amigos. ****************************************************************************** - Logo, eu Peço que Voces Façam Esta Pessoa Ficar Completamente Cega, Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Dele(a) e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: