terça-feira, 23 de agosto de 2016

Ceguem o "Demônio de Boné Pontiagudo do Rio De Janeiro" "Que Mandou o Mendigo Super Negro" do Rio Me Bater, Agora Amigos!

- Ceguem o "Demônio de Boné Pontiagudo do Rio De Janeiro" "Que Mandou o Mendigo Super Negro" do Rio Me Bater, Agora Amigos! ********************************************************************************************** - Cópia do Post Anterior Abaixo - Matem o "Negro Super Preto Demoníaco" e "Mendigo e Morador de Rua" do Centro do Rio de Janeiro, que Me Bateu Agora, Amigos! ************************************************************************************** - Á Noite Eles eu Fui Jantar e eles queriam me Obrigar á Ficar Sem Janta, Mas eu não Posso ficar Sem Comer porque Eles colocaram os Motoqueiros para virem me Agredir ainda Mais. - Assim quando eu passei pelos Camelôs Duas Vezes, na Segunda Vez, este Mendigo Preto Negro, e Fétido veio até Mim e Deu "Um Tapa na Minha Orelha e na Minha Cabeça"! E na Hora Doeu Muito, mas "A Pessoa que Estava No Meu Corpo", me Obrigou á Pensar que não era Nada. ********************************************************************************************* - Logo Primeiro Eu peço que Voces Matem esta Pessoa Que estava No meu Corpo, nesta Hora deste Tapa, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************** - E este Negro Mendigo e Morador de Rua é um Super Preto, e ele é Careca e a Cabeça Dele Brilha Muito (eu Creio), e é Magro e Bem Alto e tem até um Porte Atlético, Amigos. - Mas eu peço que Voces Matem Ele imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Apanhar já é Muito Doloroso, mas Apanhar de um Negro que é super Preto e ainda que é Mendigo e Morador de Rua, é um Fato Inaceitável, é um Horror e Fere Muito a Minha Honra, Portanto Eu Quero a Morte Deste Super Preto Fétido Agora Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste "Negro Super Preto Demoníaco" e "Mendigo e Morador de Rua" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior Acima. ********************************************************************************** - E por Causa da Olimpiada Rio 2016 o "Usain Bolt" estava no Rio de Janeiro, e Eu não Sei Porque mas me Parece que havia uma Ligação destes Super Negro, super Preto feita contra a Minha Vida e o Meu Corpo, porque "Eles só Pararam de me Mostrar a Cara de Usan Bolt" e tambem de Me Obrigar "á Ouvir o Nome Dele", depois que este Mendigo super Negro, Me Bateu com Muita Desfaçatez. ******************************************************************************************** - E quem mandou ele me Bater foi um "Demônio de Boné Pontiagudo do Rio De Janeiro" que se dizia Camelô (Eu creio que ele não Trabalha como Camelô Não e estava lá só para me Agredir Amigos.) Eles me Obrigaram á ir Pedir um Coca em Lata lá na Barraca dele, mas ele então me deu aquela coquinha de Pet, e eu guardei ela nas Minhas Sacolas para tentar Tomar Banho em algum Banheiro, mas Com isso ele Conseguiu Vir me Agredir. - Logo Eu quero que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste "Demônio de Boné Pontiagudo do Rio De Janeiro" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: