terça-feira, 23 de agosto de 2016

Ceguem o "Super Demônio(a) de Niterói RJ" Que Tentou Me Matar Rapidamente, Agora!

- Ceguem o "Super Demônio de Niterói RJ" Que Tentou Me Matar Rapidamente, Agora! ******************************************************************* - Primeiro: Eu quero dizer que eu Respeito e Valorizo as Pessoas de Niterói que me Amam. E Valorizo tambem as Pessoas que Pagaram o Meu Almoço e me Deixaram sentar á Mesa e Ver o Jogo entre o Flamengo e o Grêmio, e Poder Almoçar bem a Vontade. ***************************************************************************** - Mas estas Pessoas de "Niterói que me Odeiam Muito" EU quero a Derrota Delas Para Sempre Amigos. ****************************************************************************** - Eles colocaram no Meu Corpo logo após o Almoço um "Super Demônio de Niterói RJ". E assim que ele foi Colocado no Meu Corpo, Eu percebi que Havia Algo errado e Muito Perigoso, para a minha Vida. - Mas eles me Fizeram Deitar para tirar o meu "Descanso de Almoço"! Entretanto quando eu Acordei de um Sono Horrível Ele(a) começou á tentar me Matar. E eu não conseguir Saber e nem Discernir o que é que estava Acontecendo com Todo o Meu Corpo. Assim em Poucos Minutos o Meu Corpo parecia estar Rejeitando algo. Mas quem estava no Meu Corpo Queria que eu Ficasse lá até o outro Dia devido ao Feriado. Mas eu disse que não porque estavam tentando me matar De Surpresa. - Depois eu comecei á Tremer as Pernas, depois tremias os Braços e depois tremia as Mãos. - Assim Eu Procurei sair de Niterói Rapidamente, antes que Eles me Matassem Rapidamente e ou Me Jogassem em uma Cadeira de Rodas em breve. - Logo eu pedi Socorro ao Gabriel e pedi que ele me Tirasse de Niterói Rapidamente. E havia algo de Muito Errado, porque primeiro o Gabriel - na Verdade ele estava já em santos, mas quem estava no Lugar Dele, ficou Calado, e depois quando "Percebeu" que eu Corria Risco de Vida, Então Tomou a Titude de me Tirar de lá Rapidamente - Assim, "Eu Mesma tive que Correr para Salvar a Minha Propria Vida", "Porque a Morte Estava Bem Perto de Mim e queria Me Levar Rapidamente". E Dentro do local da Barca eu tive que Correr, tambem para que as Pessoas do Mal de Niterói tambem não me Matassem rapidamente. ***************************************************************************** - Depois eles colocaram uma Mãe e uma Menina, para Ajudar á Tentar me Matar e abri a Sombrinha e a Porta do Barco abriu e quando eu entrei e me sentei Eu Melhorei um Pouco Mais. *********************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Eu Tenho o Direito de Ver Esta pessoa de Niterói que tentou me Matar e eu quer Ver quem é esta Pessoa que é um "Super Demônio de Niterói RJ", Por Favor Amigos. Mas em Especial Eu quero Ver esta Pessoa Cheia de Demônios na Derrota Para Sempre Amigos. E eu quero Ver Ele(a) na Derrota Amigos. E em Especial Eu quero a Derrota desta Pessoa Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Me Parece que é uma Mulher Semi-Negra que entrou no Restaurante quando eu Almoçava. E nesta Hora a Pessoa no Meu Corpo disse que se eu Fosse ter um Orgasmo com o Gabriel , era esta Moça é quem iria ter um Orgasmo no Meu Corpo, Junto com o Gabriel. Entretanto eu não Aceitei este Pensamento e não levei isto em Consideração em Momento algum. - Mas esta Pessoa tem que Sofrer a Minha Vingança imediatamente Amigos. Porque Ela tentou me Matar, Portanto Eu Peço que Voces Já Providenciem a Minha Vingança contra esta Pessoa Cheia de Demônios Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. E em Especial Eu peço que Voces Já Façam imediatamente Varias Fotos da Familia desta Pessoa e já Coloquem na iNTERNETE e na Derrota e "Marquem" Todas As Pessoas da Familia Dela Com a Derrota Para Sempre, Amigos e Amigos justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ************************************************************************************************* - Mas Primeiro Eu quero que Voces Façam este(a) "Super Demônio de Niterói RJ" Ficar Completamente Cego(a) Agora Amigos e Amigos Justiceiros! Ele(a) Tem que Ficar Cego, Agora Amigos! *************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Super Demônio(a) de Niterói RJ" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deste "Super Demônio(a) de Niterói RJ" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deste "Super Demônio(a) de Niterói RJ" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: