sábado, 6 de agosto de 2016

Ceguem o Luiz Carlos Jr - Comentarista da Spotv Agora, Amigos!

- Ceguem o Luiz Carlos Jr - Comentarista da Spotv Agora, Amigos! - Como eu gosto muito de Futebol, eu sempre Busco a Sportv para ver os Jogos. Mas Já Fazem alguns dias em que este Homem sempre me Agride e me Afronta muito em poucos Minutos pela Televisão. - E Ontem a noite aqui no Rio de Janeiro, Ele Pela Televisão quase me Matou de Tanta Humilhação e Maus Tratos e de Muita Pressão Pela Televisão, Durante o Dia e tambem durante a Apresentação da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016. *************************************************************** - E Ontem ele Era o Saymon, me Agredindo Intensamente e tambem Abertamante e Claramente. Ele Falava Exatamente Como o Saymon, e assim fazia o Papel do Saymon e me Agredia Bastante e o Tempo Todo. ****************************************************************** - Logo eu quero que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego, Imediatamente Amigos. E Eu quero que Ele fique Cego, para que ele nunca mais Volte á Trabalhar Novamente, Amigos. - E em Especial Tirem Toda a Força do Pênis Dele, Hoje e Para Sempre. - E Façam Ele ter Problemas e Dificuldades, para Urinar Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! - E é Minha Prioridade que Voces Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Contudo Eu quero que Voces façam uma Cicatriz Enorme no Rosto dele e que não seja Corrigida Nunca mais, nem com Nenhum tipo de Cirurgia Plastica Amigos. Porque ele é Parecido com o Saymon, mas Teve a Desfaçatez e a Audácia de Usar o Rosto dele para me Agredir e para me Afrontar como se Ele fosse o Saymon, Amigos. Logo Eu quero que ele Fique Com o Rosto todo Deformado, e ou com uma Cicatriz Enorme no Rosto Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************** Carioca nascido em 6 de novembro de 1966, Luiz Carlos Carneiro da Paixão Júnior começou no rádio, mais precisamente na época de ouro das rádios FMs, primeiro em Brasília onde foi locutor da antiga 105 FM e Transamérica, depois voltou para o Rio de Janeiro onde foi locutor da Rádio Cidade. - Fonte: Google. ********************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: