sábado, 6 de agosto de 2016

Matem o "Tenista Guga Kuerten" Agora, Amigos!

- Matem o "Tenista Guga Kuerten" Agora, Amigos! ********************************************************* - OBS.: Há uns Meses Atrás ainda morando em Brasilia no Ano Passado, eu Vi este Guga numa Revista e um texto, falava sobre ele e sobre a mãe dele. *********************************************************** - O fato é que tanto este Guga, quanto a Mãe dele são Dois Demônios Gigantescos. E eles têm que Morrer Imediatamente, Porque a "Energia Negativa" das Duas Vidas Malignas Deles, está Prejudicando Muito a Terra e o Universo. **************************************************************** - Este Guga não é um Ser Humano, E ele nunca foi um Humano. E o Espírito dele é sim o Espirito de Um Demônio Gigantesco, e eu creio que ele além de Demônio é tambem um Tipo de um Animal Selvagem assim eu creio que ele é uma Mistura de um Demônio com um Animal Estranho. ************************************************************ - Ontem Dia da Abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 ele Ficou no Meu Corpo, E ele quase me Matou de Tanto Sofrer e de tanta Pressão Dele Comigo e do Espírito Maligno dele No Meu Corpo. ********************************************************************* - Assim Ele Merece a Morte Imediatamente, Porque ele Foi Super Bruto Comigo e Me Agrediu Intensamente, Amigos! - Logo ele tem que Morrer Logo para que Voces Limpem a Minha Honra imediatamente Amigos. - Matem o "Tenista Guga Kuerten" Agora, Amigos! ************************************************************ - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Do "Tenista Guga Kuerten" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Do "Tenista Guga Kuerten" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Do "Tenista Guga Kuerten" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: