sábado, 6 de agosto de 2016

Matem o "Gari do Rio" que Cuspiu em Mim Ontem na Hora do Meu Almoço, Agora, Amigos!

- Matem o "Gari do Rio" que Cuspiu em Mim Ontem na Hora do Meu Almoço, Agora, Amigos! ********************************************************************************* - Ontem Dia 06/08/16 Dia da Abertura dos Jogos Olímpicos Do Rio 2016, na Hora do Meu Almoço, quando eu Solicitava o Almoço um Gari, passou Por Mim, Juntamente com outros Dois Garis, e Cuspiu em Mim. E Veio Respingos no Meu Rosto, E tambem o Cuspe Dele Caiu todo no Meu Braço Direito na Minha Blusa. - Depois que eles Saíram de Mim, e passaram direto Por Mim, é que Eu Consegui Perceber que o Cuspe dele Havia Caído no Meu Braço e na Minha Blusa. Assim eu fui até a Porta de Aço Fechada, e Limpei a Minha Blusa com Cuspe Dele, E que era, Bastante Cuspe, no Meu Braço. - OBS.: A Foto acima é Neutra e é do Google. ****************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Matem Este Gari do Rio Imediatamente Amigo e Amigos Justiceiros! - Hum Homem Inferior e que Nunca Estudou, e de uma Raça Inferior e desta Raça Maldita do Saymon, não Pode Cuspir em Mim, e Continuar Vivo Nunca, Amigos. Logo ele não Pude Cuspir em Mim e Ficar Impune Nunca Amigos. ************************************************************************ - Logo Eu peço que Voces Amarrem Ele Nú Em Publico e Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele Juntamente com um "Banho de Ovos Novos" e com "Bastante Ovos Novos", Nele para Mostrar Para Todo o Brasil Que é Ele é quem Um Lixo Humano. Este Gari Sim, é Fétido Amigos. Logo este Banho de Urina Fétida e de Ovos Novos, vai Ajudar á Limpar a Minha Honra Um Pouco Amigos. - E em Especial Divulguem as Fotos Dele Nú Cheio de "Ovos Novos e De Urina Fétida" na Internete do Brasil e do Mundo Todo e tambemm "Marquem" este Gari do Rio com a Derrota Para Sempre Amigos e Amigos justiceiros! ******************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara "Deste Gari do Rio" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Deste Gari do Rio" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Deste Gari do Rio" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: