sábado, 6 de agosto de 2016

Matem os "Pais do Menino do Rio" que está Me Estuprando no Lan House, Agora, Amigos!

- Matem os "Pais do Menino do Rio" que está Me Estuprando no Lan House, Agora, Amigos! ********************************************************************************** - Cópia do Post Anterior Abaixo: - Ceguem o "Menino do Rio" que está Estuprando a Minha Vagina aqui no Lan House, Agora! *************************************************************** - Ontem quando eu estava no Lan House do Humaitá na Papelaria o Menino que estava no Meu Corpo e que me Estuprou lá dentro, queria me Obrigar á dar R$15,00 em três Notas de Cinco Reias, para pagar a Internete. Mas eu não Deixei e Recusei rapidamente. - Mas Hoje assim que eu Vim para este Outro Lan House em Botafogo, na Avenida, eles colocaram o Menino na Minha Vagina. E agora além de Arder um Pouco, eu estou tambem com uma Dor Fina na Minha Vagina. E o que mais me Perturba é que esta "Dor Destes Meninos que me Estupra á Distância", não é uma Dor Comum e normal que passa como as Outras Dores, que são assim: a Dor Dói e Passa, e depois Volta a Doer de Novo. Esta Dor destes Meninos que Estupram a Minha Vagina é uma Dor Contínua e Constante o Tempo Todo. ************************************************************************************ - Assim Eu quero que Voces Façam este Menino que está me Estuprando Agora, ficar Completamente Cego, Imediatamente! - E ele tem que Ficar Cego Logo, para que Ele nunca Mais Veja o Proprio Pênis Novamente, Amigos. ******************************************************************** - Assim Eu quero que tanto este Menino de Hoje Dia 06/08/16 Véspera do Meu Aniversário aqui no Rio de Janeiro, quanto todos os Outros Meninos, e que Eu já não Sei mais Quantos Exatamente Foram, Porque eles estão me Impedindo de Anotar a data e o Horario de cada Estupro, Tenha toda a Vida Sexual Deles Completamente Destruídas para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Sendo assim Em Especial Eu quero que Voces Já Tirem Toda a Força dos Pênis destes Meninos Agora, Amigos. - E é claro Já De Imediato, Façam com que eles Tenham Problemas e Dificuldades para Urinar Hoje e Para Sempre! - E a Minha Prioridade é para que Voces Já Destruam Agora, Toda a Vida Sexual Deles já Hoje, para que no Futuro eles Não Tenham Mais uma Vida Sexual Saudável e sim uma Vida Sexual Destruída e sem Sexo Para Sempre! ************************************************************************** - Contudo, Deem um "Banho de Ovos Novos" Neste Menino que está me Estuprando Hoje Dia 06/08/16 Véspera do Meu Aniversário, Mas Deem um "Banho de Ovos Novos" com Bastante Ovos. E Amarrem Ele Nu Em Publico Amigos, e este Menino de Hoje tem que estar Nu, porque Hoje é Meu Aniversário , e quero que Ele seja Bastante Desonrado Amigos! - E tambem Deem um "Banho de Ovos Novos", e "Joguem Ovos Novos" Hoje e uma Vez Por Mês e até o Final da Vida dele e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - Cópia do Post Anterior Acima *************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Dos Pais Deste Menino" que está Me Estuprando Hoje" "Véspera do Meu Aniversario" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Dos Pais Deste Menino" que está Me Estuprando Hoje" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************** - Assim a Minha vontade é que Voces Matem Primeiro A Mãe Dele para que Ele Veja Ela Morrer Rapidamente, E Depois Matem o Pai Dele Para que Ele Veja O Pai Morrer Rapidamente, Amigos e Amigos justiceiros!

Nenhum comentário: