sábado, 6 de agosto de 2016

Matem o "Alex Escobar Comentarista da Rede Globo", Agora, Amigos!

- Matem o "Alex Escobar Comentarista da Rede Globo", Agora, Amigos! ******************************************************************** - Agora aqui no Lan House eles me Disseram que este Homem tambem é um dos "Líderes que Governam a Minha Vida Para o Mal"! Logo Eu quero que Voces Matem ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Se este Homem me Impede de Ser Mãe e de Ter Orgasmo e tambem de Ter uma Vida Sexual Ativa, quando eu Sou Inocente, então ele merece a Morte Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! - Então Matem o Alex Escobar, Agora, e Limpem a Minha Honra, Amigos! *********************************************************************** - Logo eu quero que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego, Imediatamente Amigos. E Eu quero que Ele fique Cego, para que ele nunca mais Volte á Trabalhar Novamente, Amigos. - E em Especial Tirem Toda a Força do Pênis Dele, Hoje e Para Sempre. - E Façam Ele ter Problemas e Dificuldades, para Urinar Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! - E é Minha Prioridade que Voces Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Do "Alex Escobar" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Do "Alex Escobar" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Do "Alex Escobar" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: