quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Ceguem o "Motoqueiro do Rio de Janeiro" que Mandou Espancar o "Meu Gabriel e a Minha Seleção" Ontem Agora!

- Ceguem o "Motoqueiro do Rio de Janeiro" que Mandou Espancar o "Meu Gabriel e a Minha Seleção" Ontem Agora! ******************************************************************* - Primeiro: Ontem eu não sabia exatamente aonde eu estava, eles me Fizeram pensar que eu Estava em Um Outro Restaurante Aonde eu já havia Almoçado um unica vez. E assim eles me mativeram presa á um local que foi Dedicado á Motoqueiros e a Motoboys que parecem trabalhar do Outro Lado da Rua Voluntários da Patria. ************************************************************ - E Eu fui Super Agredida durante o Meu Almoço e durante Uma Hora todos os Homens passavam lá e me Agrediam com Sexo e puxavam bastante o Pênis e a Calça para Baixo. Assim eu so podia Pedir para as Mulheres. - Depois quando eu fui almoçar o Bife era Pequena e Estava com Forte Sabor de Sangue. ************************************************************* - E assim que o Jogo Começou o "Motoboy" (Eu Creio) que estava alí na Loja de Alimentos ao lado do Restaurante vestido com um Colete de Motoboy que é do mesmo modelo de são paulo, veio ficar no Meu Corpo, e eu creio que bem no começo do jogo entre Brasil e Honduras, ele veio ficar no Meu Corpo, mas na Hora dele entrar no Meu Corpo, Ele "Pulou" Dentro do Meu Corpo, E este "Pulo" Dele dentro de Mim, Me Perturbou Intensamente. ******************************************************************** - Assim Durante Todo o Jogo entre Brasil e Honduras ontem dia 17/08/16 Eu Era Ele, o Motoqueiro e Motoboy o Tempo Todo. - Assim Falando na Minha Boca, Ele Mandou que a Seleção de Honduras Espancasse Bastante Todos os Meus Homens e Guerreiros e Jogadores da Minha Seleção. *********************************************************** - E a Minha Ordem foi para Espancar Somente o Neymar porque eu quero que ele Seja Transformado em um Cadeirante sem Pênis durante os Jogos, como ele mesmo o fez em 2014 contra a Colombia. **************************************************** - Assim A Minha Ordem era para Espancar somente o Neymar e Depois o Gabriel de Jesus. Mas ele Decidiu e Mandou Espancar Todos os Meus Homens. ******************************************************** - E Assim O Time De Honduras Espcancou tambem o meu Gabriel Barbosa, Quando Eles Sabem que são Proibidos de Tocar no Corpo do Meu Gabriel para Bater Nele, Porque ele é o Meu Esposo. **************************************************************** - Assim este "Motoqueiro do Rio de Janeiro" Mandou Espancar tambem o Meu Gabriel Barbosa, quando este Ato continua a ser Proibido. - E Ele e estas pessoas do Mal do Rio De Janeira ainda não Deixaram que o meu Gabriel Barbosa fizesse Nenhum Gol durante dos dois tempos do Jogo. - E a Estrela do Jogo após os 27 minutos do Primeiro Tempo, depois que o Neymar Tomou uma Surra de Mim e dos Meus Amigos de Honduras, passou á ser o Proprio Neymar que Fez Dois Gols. E depois a Outra Estrela do Jogos era o "Super Negro Demônio" que tem o Rosto com uma "Cara de Limão Azedo", e que tem o "Nome Amaldiçoado de Gabriel de Jesus". (É errado usar o nome de Jesus em Pessoas)! ************************************************************ - Assim Eu pedi que o Maldito "Gabriel de Jesus" tambem apanhasse bastante, Mas ele não Apanhou e só tomou um Pequeno tombo no final do Segundo Tempo. - E Depois este "Maldito Gabriel de Jesus" ainda Fez Dois Gols. - Mas o que Mais Doeu em mim foi o Fato de o Time de Honduras e o "Motoqueiro do Rio de Janeiro" e "O Povo do Rio de janeiro que Me Odeia Muito", Não Terem Deixado o Meu Gabriel Barbosa, Fazer Nenhum Gol Em Todo o Jogo. ********************************************************************** - Assim O Meu Gabriel Barbosa Apanhou Muito. E o Gabriel de Jesus Tomou o Lugar do meu Gabriel Injustamente e Covardemente. ******************************************************************* - E para Concluir Eu, o Meu Deus, e O Meu Povo, Vamos Destruir Completamente Tanto este "Motoqueiro do Rio de Janeiro" "O Povo do Rio de janeiro que Me Odeia Muito", e que Montou o meu Almoço , este Jogo de Ontem. E que ainda me Afrontaram bastante até a Hora em que eu Fui Dormir. ************************************************************** - Depois quando eu Fui Dormir e já Estava Deitada este "Motoqueiro do Rio de Janeiro" Me Obrigou á Menstruar sem Absorvente e Ele e este "Povo do Rio de janeiro que Me Odeia Muito" Sujaram toda a Minha Calcinha. E Eu Só Pude Colocar o Absorvente Hoje Cedo, Dia 18/0/16 já as 7:00 e após o Meu Cafe da Manha. *********************************************************************** - Assim Eu estou Muito Indignada com este "Motoqueiro do Rio de Janeiro" e este "O Povo do Rio de janeiro que Me Odeia Muito", E quero que Voces Já Providenciem as Vinganças contra Eles imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************** - Logo Primeiro eu peço que Voces Ceguem o "Motoqueiro do Rio de Janeiro" que Mandou Espancar o "Meu Gabriel e a Minha Seleção" Ontem Agora! ****************************************************************** - Eu não Aceito que Espanquem os Meus Homens Nunca. Assim como o meu Santos FC nunca Apanhou de Ninguem a Minha Seleção Tambem não Devia ter Apanhado Bastante do "Do Povo do Rio de janeiro que Me Odeia Muito". Agora Eu quero Uma Super Vingança Contra Cada um deles Hoje e Sempre, Amigos e Amigos justiceiros! ******************************************************************** - Então Primeiro eu quero que Voces Façam este "Motoqueiro do Rio de Janeiro" ficar Completamente Cego, Agora, Amigos. Façam este "Motoqueiro do Rio de Janeiro" ficar Cego, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - E eu quero que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele, Agora, e para Sempre Amigos. - E Façam ele Ter Problemas para Urinar, Hoje e Sempre, AMigos. - E Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deste "Motoqueiro do Rio de Janeiro" Agora Amigos e Amigos justiceiros! ******************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Motoqueiro do Rio de Janeiro" e Deste "O Povo do Rio de janeiro que Me Odeia Muito" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: