quinta-feira, 18 de agosto de 2016

O Rio de Janeiro é História Viva, do Brasil!

- O Rio de Janeiro é História Viva, do Brasil! **************************************************************** - Primeiro: Estas "Pessoas Com Seus Corpos, Cheios de Demônios" e que Ficam no meu Corpo, Estão Tentando me Obrigar á Sentir Muito Ódio por Todos os Moradores do Rio De Janeiro, e ou Cariocas o Tempo Todo. Mas eu não Vou Deixar que eles façam isso Comigo Nunca. E Só quero Lembrar que em São Paulo, eu Podia Sentir Amor pelos Meus paulistanos, mas aqui eles me Obrigam á Odiar os Cariocas Sempre. Logo eu preciso sair do Rio Rapidamente. - E Sobre o Jogo De Ontem eu quero dizer aos Jogadores de Honduras que eu Continuo á Respeitá-los e á Valorizá-los Hoje e Sempre! ************************************************************* - O Rio de Janeiro é História Viva, do Brasil! - EM Botafogo voce sai da Rua Voluntários da Pátria e entra na Rua "Grandeza Real" que Foi Aberta em Homenagem á Dom João VI. E Ao Sair Desta Rua voce entra na Rua São Clemente e já Avista o Cristo Redentor Lindo, abençoando a Cidade. Em uma Linda Montanha de Pedras com o nome de Corcovado. Depois voce caminha um Pouco mais e entra na Praia de Botafogo e já visualisa o mar o Belíssimo Pão de Açucar, que um Outra Montanha de Pedras que é Majestosa e Perfeita. - E aqui no Rio De Janeiro há tambem Muitos Predios Centenarios, Como é o caso do Museu Villa Lobos e de um Predio ao lado dele e que Data do Ano de 1897. - Assim na Rua São Clemente voce entra na Belissima Igreja de Santo Inacio e que foi Inaugurada no Ano de 1912. - Assim o Rio De Janeiro é História Viva do Brasil!

Nenhum comentário: