quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Eu Sou "A Super Máquina Do Olhar Poderoso", do "Rio De Janeiro", Obrigada á Dar Ricas Bênçãos, Para os Cariocas!

- Eu Sou "A Super Máquina Do Olhar Poderoso", do "Rio De Janeiro", Obrigada á Dar Ricas Bênçãos, Para os Cariocas! ****************************************************** - Aqui no Rio de Janeiro, eu não sou um Ser Humano em Momento Algum. E tambem não sou uma Moça que Precisa de Socorro Rapidamente De Forma Alguma. - O Fato é que aqui no Rio de Janeiro eu sou uma Máquina. E uma Máquina que tem um Olhar Poderoso, Feito e Criado Unica e Exclusivamente para Dar as Mais Ricas Bênçaos para os Moradores do Rio De Janeiro o Tempo Todo. *********************************************************** - Aqui no Rio eu não Posso Comer um Bife Grande e Saudável, aqui eu Sou Obrigada á Comer um Pequeno Bife e Com Sabor de Sangue, Sempre. ******************************************************* - E em Especial Aqui no Rio De Janeiro Eu não Tenho nem o Direito de Tomar Banho. E tambem não Posso Cuidar do Meu Corpo Nunca. ******************************************************************** - E fui obrigada á Menstruar Bastante na Minha Calcinha é a Dormir e á Acordar com a Minha Calcinha Toda Suja de Muita Menstruação. **************************************************************************** - E Mesmo que "O Olhos Cheios de Poder" estejam no Meu Corpo, Todos os Cariocas e os Moradores do Rio de Janeiro não Me Respeitam Nunca e São Bastante Superiores á Mim o Tempo Todo. - Assim mesmo que estes "Olhos Cheios de Poder" estejam no Meu Corpo, eu não Tenho Direito á Ser Valorizada Nunca. E sou Intensamente Agredida pelos Moradores do Rio De Janeiro! ************************************************************* - E aqui no Rio Eles me obrigam á Olhar Para Eles á Força, o Tempo Todo. Assim Primeiro eles me Agridem muito, depois me Obrigam á Olhar Para Eles. E tambem Fazem "Atos de Covardia" Juntamente com "A Pessoa Demônio" Que está No Meu Corpo, e assim me Obrigam á Olhar para quem Eles Querem e Escolheram. - E Eles não Respeitam o Meu Direito de Não Olhar Para quem Eu não quero Olhar Nunca. E Tambem fazem uma Outra Frase que Dói muito em Mim e que é esta: Dá Uma Olhadinha. E tambem: Dá uma Olhada. - E Alguns Chegam até a Dizer: Há, Só uma Olhada. - Só que Quando Eu Olho Eles Vêm e Me Agridem Intensamente, Como fez um Homem para quem Eu Olhei dentro de um Lan House na Barra da Tijuca e ele Colocou um Grampo na Minha Vagina e que Doeu Muito das 11:00 da Manhã Até as 23:00 do Dia em que as Pessoas Do Cinema Do Barra Shopping Tentaram me Internar á Força e injustamente. - Assim Eu peço ao meu Povo para que Me Proteja e Faça o Rio Parar de Me Obrigar á Olhar Para os Escolhidos deles e para quem eu não quero Olhar Nunca. - Eu não Sou Obrigada á Olhar para voces não Moradores do Rio de Janeiro! ************************************************************* - Mas eu quero dizer aos Cariocas que Eu não sou Uma "Super Máquina Do Olhar Poderoso", e que Deve Ser Destruída, Humilhada e Agredida, O Tempo Todo, e que Nunca Tem Descanso, Eu Sou uma Moça que Precisa de Socorro, e que Precisa Ser Mãe, Urgentemente, Rio de Janeiro!

Nenhum comentário: