quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Eu Quero Saber Porque Voces Brasileiros: Deixam Estas "Pessoas Cheias de Demônios", "Que Ficam No Meu Corpo", Fazer Tudo de Mal que Elas Querem, Por Favor!

- Eu Quero Saber Porque Voces Brasileiros: Deixam Estas "Pessoas Cheias de Demônios", "Que Ficam No Meu Corpo", Fazer Tudo de Mal que Elas Querem, Por Favor! ******************************************************************* - Hoje Dia 18/08/16 Depois do que aconteceu ontem Durante este Jogo entre Brasil e Honduras aqui no Maracanã no Rio De janeiro, Aonde o "Motoqueiro Demônio do Rio de Janeiro" Juntamente Com este "Povo do Rio de Janeiro que Me Odeia Muito", e que Mandaram Espancar o Meu Gabriel e Todos os Homens da Minha Seleção de Futebol Oficial do Brasil. ******************************************************************** - Assim Com Amor e De Bom Coração eu faço esta Pergunta, e peço uma Resposta Rapidamente: Porque Voces Deixam Estas "Pessoas Com Seus Corpos Cheios de Demônios" que Eles Colocam No meu Corpo Fazerem Tudo , Mas Tudo Mesmo o que Eles Querem. E eles Podem até Destruir Todo o Brasil e Matar quem Eles Querem que Voces Nunca os Impedem em Nada. Porque? Meu Brasil, Porque estas Pessoas Podem Fazer Tudo o que Eles Querem?

Nenhum comentário: