quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Meu Pastor Aluizio Eu quero dar um Presente para o Meu Gabriel, por Favor!

- Meu Pastor Aluizio Eu quero dar um Presente para o Meu Gabriel, por Favor! ************************************************************ - No Proximo Dia 30 de Agosto é o Aniverssario do Meu Gabriel Barbosa, e Eu Perguntei á Ele que Presente ele quer Ganhar. E ele me Disse que quer Ganhar uma Pulseira em Ouro Masculina. - Assim eu Peço que Voce Meu pastor Aluizio Fale Com o Meu Gabriel e Compre esta Pulseira, Para ele Por Favor! - Amo Voce Meu pastor Aluizio Abraços! ********************************************************************* - E em Especial Eu peço ao "Meu Povo e que Governa a Minha Vida para o Bem" que Já Comece ás Comemorações e Homenagens ao Aniversario do Gabriel desde o Ultimo Dia 14/08/16 Por Favor. Assim Todos os dias Até o Dia 30/08/16 ele sempre Deverá Receber Presentes, Supresas, e Homenagens Minhas Por Favor. - E Eu peço tambem ao Meu Santos FC, para que Tambem Me Ajudem á Honrá-lo até o dia do Aniversário dele, meus Amores do SantosFC. Desde Já Muito Obrigado á TOdos, Abraços!

Nenhum comentário: