sábado, 3 de setembro de 2016

Agora o Meu Povo, vai Me Vingar de "Cada Menino que me Estuprou" Hoje e Sempre!

- Agora o Meu Povo, vai Me Vingar de "Cada Menino que me Estuprou" Hoje e Sempre! ************************************************************************************* Publicado: 29 agosto 2016 Pai joga filhos pela janela e mata a mulher a facadas no Rio Depois de matar a sua família, homem também se atirou da janela do apartamento. ***************************************************************************** - O terror espalhou-se no Rio na manhã desta segunda-feira, dia 29. Nabor Coutinho Oliveira Junior tinha 43 anos quando decidiu matar a sua mulher a facadas e ainda jogar todos os seus filhos pela janela do apartamento onde moravam na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, e se suicidou depois. ********************************************************************************** - Os dois filhos do casal foram atirados pela janela de um apartamento do 18º andar. Arthur Khouri, de 7 anos, e Henrique Khouri, de 10 anos, não resistiram aos ferimentos da queda violenta acabando por falecer devido à gravidade dos ferimentos causados. Lais Khouri era a mãe destas crianças e também foi morta por Nabor Coutinho Oliveira Junior, que deu várias facadas em sua mulher no quarto do casal. Depois desta tragédia, Nabor também se atirou pela mesma janela e também não conseguiu resistir aos ferimentos causados pela queda violenta. ******************************************************************************************************* Este crime aconteceu no Condomínio Pedra de Itaúna, na Avenida Dulcídio Cardoso, por volta das 6h20 desta segunda-feira. Wilton Santos é o porteiro do prédio onde ocorreu este crime e já comunicou à polícia que todas as vítimas eram sempre tranquilas, sendo que nunca tinha ouvido qualquer queixa ou desentendimento entre este casal. Wilton Santos afirmou ainda que ficou muito surpreendido quando se apercebeu do que tinha acontecido, uma vez que a família era muito sossegada. A mulher de 48 anos era muito extrovertida e simpática com todos e o pai das crianças era uma pessoa mais séria e reservada. No entanto, Nabor ia várias vezes jogar bola com os seus filhos perto da entrada do prédio. ******************************************************************************************* - Eu Não Posso Fazer Sexo e aqui no Rio de janeiro nem quando o Gabriel Barbosa vem me Ver Eles não me Deixam ter Orgasmos Com Ele De Jeito Nenhum, Como Fizeram Comigo Ontem a Noite Em que Eles Me Doparam e Eu não Pude Gozar com o Gabriel Nem Ontem A Noite e Nem Hoje Cedo, por Causa da Mulher Aleijada e Paralítica e Cheia de Demônios que Dormiu e acordou no Meu Corpo Hoje Dia 03/09/16 *********************************************************************************** - Assim Eu quero Vingança Contra Cada Menino que me Estupra e tambem contra Todos os Pais Destes Meninos Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos justiceiros!

Nenhum comentário: