sábado, 3 de setembro de 2016

Matem "O Super Demônio(a)" do "Lan House" de "Perto da Igreja da Gloria" do Rio De Janeiro, Que Está No Meu Corpo Agora, Dia 03/09/16 Agora Amigos!

- Matem "O Super Demônio" do "Lan House" de "Perto da Igreja da Gloria" do Rio De Janeiro, Que Está No Meu Corpo Agora, Dia 03/09/16 Agora Amigos! - Eu Fui ao Outro Lan House procurando facilitar , mas neste outro lan House eles me Colocaram uma Pessoa que não é um Humano e que não nasceu um Humano Nunca, Este Ser Humanoide já nasceu um "Super Demônio Gigantesco"! *************************************************************************************** - E Eu não sei quando é que eles colocaram ele no meu corpo, mas parece que foi quando eu entrei Outro "Lan House". **************************************************************************************** - E só a Presença Dele já é um Risco de Vida, Agora eu estou correndo o Risco de Cair e Morrer de tanto Sofrer, apenas por causa da "Presença Maligna" dele no Meu Corpo! - Assim eu preciso de Socorro Urgentemente, e Peço que Voces Tirem Ele(a) do meu Corpo Imediatamente Amigos! - Eles me Disseram agora que é uma Mulher, mas eu não acredito em nada do Que me Dizem no meu Pensamento. ***************************************************************************************************** - Logo eu peço que Voces Matem esta "Pessoa Demônio" imediatamente. Este Corpo é o Corpo que guarda Dentro Dele Um Super Demônio Gigantesco, Portanto Voces Têm que Matar este Super Demônio(a) imediatamente Amigos. - Ele(a) se Parece com aquele Demônio de Niterói que tambem Quase me Matou só com a "Presença Super Maligna", Dele ou Dela no Meu Corpo. ********************************************************************************* - Assim só "A Presença Super Maligna" desta "Pessoa No Meu Corpo" já é Motivo para me Matar Rapidamente e até Instantaneamente! *********************************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E O que é mais Difícil para mim é que Este "O Super Demônio(a) Gigantesco está Tentando me Matar tambem, Para Ele(a) não Basta só "A Presença Super Maligna" Dele no Meu Corpo, Ele ou Ela tem a Intenção de Matar Rapidamente e Imediatamente. - E ele Primeiro Espetou a Minha Mão Em uma Planta Cheia de Espinhos e depois enquanto Eu Almoçava debaixo de Forte Pressão Por Causa de Uma Familia com Uma Criança que falava o Tempo Todo e que me Agredia Intensamente, e ainda Batiam os Talheres nos Pratos para me Agredir ainda mais, Tentou me Matar enquanto Eu Comia. - E Ele(a) Não Me Deixou Almoçar em paz. O Bife Estava uma Delícia, e o todo o Almoço estava Excelente, Mas esta "Pessoa Que é um Super Demônio" Não Me Deixou Almoçar em Paz de Jeito Nenhum. Portanto a Partir de Hoje Dia 03/09/16 Todas as Vezes em que este Super Demônio for Se Alimentar em Todas as Refeições até o Dia da Morte Dele(a), Hoje e Para Sempre, eu Peço que Voces Perturbem Bastante e Façam Ele(a) Ter Dificuldades para se Alimentar Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO *************************************************************************************************** - Assim a Minha Maior Vingança Contra este(a) "Super Demônio(a)" é a Morte Imediata Dele(a), Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! - E esta "Pessoa Demônio" Não Pode Continuar Viva , Nunca, Porque esta Vida Prejudica Intensamente Todo o Universo, a Terra e os Céus! - Então Eu Peço que Voces Matem "Super Demônio" do Rio De janeiro e ou de Niterói Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Dele(A) e Divulguem as Fotos dele(A) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(A) e De Toda a Familia Dele(A), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: