sábado, 3 de setembro de 2016

Matem "O Menino Renan do Rio De Janeiro", que Deve Ser um Negro, Agora Amigos!

- Matem "O Menino Renan do Rio De Janeiro", que Deve Ser um Negro, Agora Amigos! ***************************************************************************************** - Primeiro Eu Estou com uma Leve Dor na Vagina que agora para e Volta e que parece não estar me agredindo, mas as vezes me agride. ************************************************************************************ - Contudo há uma Criança no Meu Corpo, e deve ser um Menino, porque o Cérebro dele é incompleto e isto me Perturba bastante. E Agora aqui neste novo lan House de hoje, Ele é "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" e está No Meu Corpo e me Perturba bastante e está me Atrapalhando á Digitar neste Teclado deste Computador. ********************************************************************************************* - Quando eu terminei de Carregar o Celular dentro do Palacio do Catete, uma Velha bem Negra e Bem Preta Disse esta Frase: O Meu Neto o Renã, levantou-se ás Cinco Horas da Manhã. ******************************************************************************************* - E Eu Fui para o Meio de umas Moças que Gravavam um Filme para A Universidade de Cinema, conversar com elas para tentar evitar que Colocassem este Menino Negro e Preto, para vir me Perturbar. Mas não Teve Jeito Eles Me Colocaram este Negrinho, Quilombosinho, e fétido. ************************************************************************************************ - Assim Primeiro Eu quero que Voces Sequestrem Ele e Decepem o Pênis Dele e Divulguem as Fotos dele sem Pênis e com o Pênis Decepado do Lado do Corpo dele, e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo, Amigos e Amigos Justiceiros! - E em Especial Façam Ele Apanhar de Todos na Escola aonde ele Estudar Hoje e Para Sempre Amigos E AMigos Justiceiros! ********************************************************************************************** - Depois Façam ele Ficar Completamente Cego Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas Acima De Tudo, eu quero Pedir que a Partir De Hoje dia 03/09/16 a Vida deste Menino Negro e dos Pais Dele nunca Mais Seja Normal e Seja Somente De Derrotas Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara Deste Menino Negro" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: