sábado, 3 de setembro de 2016

Ceguem "A Pessoa Demônio que Dormiu no Meu Corpo e Acordou No meu Corpo" Hoje Dia 03/09/16 Agora Amigos!

- Ceguem "A Pessoa Demônio que Dormiu no Meu Corpo e Acordou No meu Corpo" Hoje Dia 03/09/16 Agora Amigos! ******************************************************************************************** - Ontem a Noite mesmo com o Gabriel estando aqui no Rio De Janeiro Comigo, esta Pessoa que é um Demônio Gigantesco me Agrediu Bastante. - Quando Eu Terminei de Jantar eles me Fizeram ir para o Meu Local de Dormir e eles fizeram "O Mesmo que uma Outra Pessoa havia Feito Comigo, Mas eu não Pude Colocá-lo(a) na Internete"! - Ele(a) Me Fez "Ficar Completamente Dopada"! Assim eu não Tinha mais o Controle do Meu Corpo De Jeito Nenhum. E o Meu Corpo estava Tambem Bastante Pesado. E esta "Sensação" de Estar "Dopada" "é Horrível"! *********************************************************************** - E me Parece que esta Pessoa que é um Demôntio Gigantesco é uma Mulher, Mas Me Parece tambem que é um Cadeirante e ou que tem as Duas Pernas Decepadas. - O fato é que Ele(a) Não é um Ser Humano. E Ele(a) tem o Corpo Cheio de Demônios. ********************************************************************************** - E assim que eles Colocaram Ele(a) No Meu Corpo Eu Senti á "Forte Presença Maligna" que está Dentro do Corpo Dele(a), e isto Me Perturbou Muito Ontem a Noite e Hoje Cedo. - E Hoje Cedo "Eu Acorde Passando Mal", e era um "Passar Mal" de Leve Mas que me Perturbava Muito. E eu so Melhorei depois de Tomar o Café Da Manhã, Só que eles Demoraram muito para me Dar o Café Da Manhã E esta "Pessoa Demônio" me Agrediu Intensamente. ************************************************************************************************* - Assim Eu peço que Voces Matem esta "Pessoa Demônio" que Deve Ser Do Rio De Janeiro, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Esta Pessoa não Merece a Vida. E ele(a) tem que morrer Imediatamente , Porque a Vida Dele(a) Está Prejudicando Muito Todo o Universo. - Logo Matem esta "Pessoa Demônio" que Deve Ser Do Rio De Janeiro, Agora e Limpem a Minha Honra, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************************* - Mas Até que voces Matem ele ou ela, façam ele ou ela Ficar Completamente Cego ou Cega Agora Amigos e Amigos Justiceiros. **************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele(a) e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: