sábado, 3 de setembro de 2016

Matem a Pessoa do "Olho Direito Super Doente" que Há Quatro Dias Acorda no Meu Corpo, Aqui no Rio De Janeiro, Agora, Amigos!

- Matem a Pessoa do "Olho Direito Super Doente" que Há Quatro Dias Acorda no Meu Corpo, Aqui no Rio De Janeiro, Agora, Amigos! ******************************************************************************************************* - Primeiro me Parece que esta Pessoa é Cega do Olho Direito, Porque assim que eu acordo o Meu Olho Direito fica Super Embaçado e eu tenho a Sensação de Ser Cega e que é Horrivel. ********************************************************************************************** - Mas Me Parece que há uma Doença no Olho desta Pessoa que Mela e Escorre algo como um Pus. E é Molhado o tempo Todo. E para mim isto é tambem uma Doença Demoníaca, Porque Me Parece que ha Algo neste Olho Super Doente que tem Vida Propria, mas que me Perturba Muito. ************************************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Matem esta Pessoa Imediatamente Amigos. Esta Pessoa é tambem muito Maligna e ele(a) Merece ter esta Doença, porque é muito Mal. ******************************************************************************************* - Mas Eu Peço que Voces Matem esta pessoa Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************ - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele(a) e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: