sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Ceguem "A Pessoa Que Ficou no Meu Corpo" Durante o "Meu Voo do Rio de Janeiro á Brasilia e que Tem o Ouvido Esquerdo Doente", Agora, Amigos!

- Ceguem "A Pessoa Que Ficou no Meu Corpo" Durante o "Meu Voo do Rio de Janeiro á Brasilia e que Tem o Ouvido Esquerdo Doente", Agora, Amigos! *********************************************************************************************** - Durante Todo o meu Voo do Rio á Brasilia esta Pessoa Me Perturbou Bastante. E Ainda Ontem á Noite Aqui em Brasilia Ele(a) me Fez Dormir e depois Acordar á 01:00 da Madrugada, e Com ele(a) Tentando Estourar o Meu Ouvido Rapidamente. Assim Eu Me levantei Logo, Porque ele(a) Movimentava Muito e Fazia Muito Barulho Dentro do Meu Ouvido Esquerdo. E depois ainda tive a Sensação de que Algum Liquido, Havia Escorrido Dentro do Meu Ouvido. - E Ele(a) Queria Mesmo e De Verdade Destruir o Meu Ouvido Esquerdo nesta Madrugada de Hoje Dia 16/09/16 Amigos. ************************************************************************************** - Assim Eu peço que Voces Façam esta Pessoa Ficar Completamente Cega Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************** - Esta Pessoa Merece Ficar Cega, Por que Ele(a) Tentou Destruir verdadeiramente o Meu Ouvido! **************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Pessoa Tentou Destruir verdadeiramente o Meu Ouvido" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: