sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Matem "A Pessoa Do Coração Super Doente" que Ficou no Meu Corpo e Veio do Rio de Janeiro á Brasilia, no Meu Avião, Tentando me Matar Agora, Amigos!

- Matem "A Pessoa Do Coração Super Doente" que Ficou no Meu Corpo e Veio do Rio de Janeiro á Brasilia, no Meu Avião, Tentando me Matar Agora, Amigos! - Eles Colocaram esta Pessoa no Meu Corpo na Noite Anterior ao Dia do Meu Voo no Dia 15/09/16. Assim Ele veio Ficar No Meu Corpo exatamente ás 20:37 da Noite do Dia 14/09/16. E Na Hora em que Ele Pulou dentro do meu Corpo Foi Como Se Eu Tivesse Morrido Na hora. Assim Foi um "Verdadeiro Baque", Contra o Meu Corpo e Contra a Minha Vida. - Assim Quando "Ele Pulou no meu Corpo", eu estava Caminhando e Parei na Hora, e Pensei que Eu iria Desmaiar assim Eu Me "Sentar no Chão Na Hora", Porque Foi um Baque Muito Grande Pra Mim. E eu Pensei que Eu iria Desmaiar na Hora. **************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -ATENÇÃO - ATENÇÃO -ATENÇÃO - E Depois quando eu Me Sentei no Banco da Praça do Tribunal de Justiça bem em frente ao Monumento, de Imediato Ele começou á Ferroar a Minha Vagina. E ele Ferrova a Minha Vagina No Mesmo lugar varias Vezes. E depois Ele Ferroava a Minha Vagina tambem em Outros locais. Assim ele Ferroou a Minha Vagina Bastante e ao Bel Prazer Dele, Ele Ferroava a Minha Vagina ao Bel Prazer Dele e assim me Torturava Bastante. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -ATENÇÃO - ATENÇÃO -ATENÇÃO ********************************************************************************************* - Eu Creio que ele é um Homem que Entre o Predio do Antigo Forte e que é hoje é um Museu Nacional e o Ministério Publico e a Igreja de Santa Luzia bem nesta "Encruzilhada" parou um Carro, bem na Minha Frente e em Frente á Ciclovia Dedicada somente para as Bicicletas e que era aonde eu estava Caminhando com o Meu Carrinho, e Assim Eles Pararam um Carro Prata e de Pobre e eles saiu do Carro e eu tapei os olhos e só vi os pés dele saindo do carro e eu ia voltar e dar a volta na quadra enorme mas não deixaram, e eles então me obrigaram á olhar para ele lá na frente comprando algo em um Camelô que esta sempre ali. E ele usava uma Mochila nas Costas e deve ter uns 45 Ano de Idade. ****************************************************************************** - E Eu não tenho certeza se Ele Veio Comigo Para Brasilia, Mas Até a Hora de Dormir Ontem á Noite aqui em Brasilia Me Parecia que Era Ele No Meu Coração e no Meu Corpo. ****************************************************************************** - Assim Através Deste Homem e ou Mulher( Porque eu não tenho Certeza de Quem é Realmente), O Rio De Janeiro Tentou Me Matar até o Ultimo Minuto em que Eu saí do Rio de Janeiro)! - Porque esta Doença no Coração Dele não é uma Doença Normal, é Verdadeiramente uma Super Doença! - E se Ele já estava "Roubando e Sugando a Vida e a Saude do Meu Coração", Para Quê Ele Ferroava Tanto a Minha Vagina, Amigos do Meu Brasil e do Mundo"? - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -ATENÇÃO - ATENÇÃO -ATENÇÃO ******************************************************************************* - Logo Eu peço que Voces Matem Esta Pessoa Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E Esta Pessoa é Muito Má. Portanto Ele(a) merece Morrer Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Pessoa Que Tentou Me Matar do Coração" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: