sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Matem "A Mulher Que Tem medo de Voar de Avião" e que "Ficou No Meu Corpo" "Durante o Meu Voo do Rio de Janeiro á Brasilia" Agora!

- Matem "A Mulher Que Tem medo de Voar de Avião" e que "Ficou No Meu Corpo" "Durante o Meu Voo do Rio de Janeiro á Brasilia" Agora! - Há Bastante Tempos Atraz eu creio un 15 dias Atras eles me Falaram desta Mulher Pela Radio (CBN Eu Creio), assim Ela Foi Anunciada e Apresentada pra mim, com Muita Tranquilidade, Só que ela não me Deixou em Paz Durante Todo o Voo. Logo Eu peço que Voces Tirem a Paz Dela Hoje e Para Sempre, E Façam ela Viver Perturbada e Sem Paz, Hoje e Sempre e tambem até o Dia da Morte dela Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************** - Primeiro: Esta Mulher Tentou me Fazer Sair Correndo do Avião Por Duas Vezes. E na Primeira Vez a Porta do Avião ainda estava Aberta. Na Segunda Vez Eles Já haviam Informado que a Porta Havia Sido Fechada. ******************************************************************************************** - E Ela Me Impedia de Olhar pela Janela do Avião Durante todo o Voo. E o Medo dela é um Medo Forte e que me Perturbava Muito. **************************************************************************************** - Assim Ela Me Perturbou intensamente Durante Todo o Voo! ************************************************************************** - Logo, Eu Peço que voces Matem esta Mulher Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Esta Mulher é Má e ela Merece a Morte Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Mulher Que Tem medo de Voar de Avião" e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: