sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Meu Pai Marconi Perillo e Meu Presidente: François Hollande, Eu Quero Pedir Doações em Dinheiro e em Dollar para a "Minha Cidade Secreta", Por Favor!

- Meu Pai Marconi Perillo e Meu Presidente: François Hollande, Eu Quero Pedir Doações em Dinheiro e em Dollar para a "Minha Cidade Secreta", Por Favor! ******************************************************************************** - Meu Pai Marconi Perillo e Meu Presidente François Hollande e Meu Presidente Vladimir Putin, e Todos os Meus Amigos Ricos do Brasil e do Mundo; Eu Peço á Voces e á todos os Meus Amigos Doações em Dinheiro Vivo, seja em Real, em Dóllar e em Euro Para que Eu Possa Investir na "Minha Cidade Secreta", Por Favor! ****************************************************************************** - Assim Eu quero Levar Todas estas Pessoas que me Agridem Aqui no Brasil, já há Dez Anos, Para a "Minha Cidade Secreta"! E Lá Eles serão Torturados, e Destruídos Para Sempre e de varias Formas. - E Eu e a Minha Equipe (Em Ingles Tambem) que tambem vai Morar Nesta Cidade, vai Me Vingar destas Pessoas Todos os dias Das Vidas Delas, Por Favor. - Por Exemplo, Eu quero levar para esta Cidade, Toda a Minha Familia Falsa de Goiania e tambem a Cantora Anitta (Larissa Novaes), e a Baby Consuelo e as Filhas Dela a NanaShara e a Sara Shiva e a Isabelê e o Pepeu Gomes do Rio de Janeiro. E eu vou levar para a Minha Cidade Secreta, tambem o Felipe Chiarello de Santos e a Mulher dele e a Filha Dele, e tambem a Fátima Bernardes da Rede Globo. - E tambem o Rafael Colombo da Rede Bandeirantes e a Laura Ferreira e Toda a Familia Dela Amigos. - E quero Levar Tambem Muitas destas Pessoas ao Meu Redor Durante estes Dez Anos De Sofrimento. - E Em Especial Eu quero Levar Tambem estas "Pessoas Que Ficaram no Meu Corpo" Durante Todos estes Longos anos de Sofrimento Intenso, Pelo Brasil! *********************************************************************************************** - Assim Eu Vou Precisar de Muito Dinheiro Por Favor, Meus Amigos e Meu Pai Marconi Perillo. **************************************************************************** - E Eu Peço que Esta Cidade Seja uma Cidade pequena mas que Caiba Todas as Pessoas que Me agrediram Muito Nestes Anos De Sofrimento Pelo Brasil. - E Eu peço que Ela Fique ou na Europa e ou nos EUA, Aonde Voces Meus Governantes Acharem ser Melhor Para Mim e Para a Minha Familia Por Favor! ***************************************************************************************** - Meu Pai Marconi Perillo e Meu Presidente: François Hollande, e Meu Presidente Vladimir Putin, E Meus Amigos Ricos do Brasil e do Mundo Todo, Desde Já muito Obrigado, Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: