sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Matem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 16/09/16 em Brasilia e que me Obrigou á Tomar Banho em Publico, Agora, Amigos!

- Matem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 16/09/16 em Brasilia e que me Obrigou a Tomar Banho em Publico, Agora, Amigos! ***************************************************************************************** - Primeiro: Ontem á Noite eles me Mostraram a Torneira ás 23:10 Assim eu Devia ter tomado Banho neste Horário, Mas a Pessoa que Estava No Meu Corpo, não Deixou de Jeito Nenhum. O Fato é que Eu já Havia Decidido ir lá para o Ginasio do Nucleo Bandeirantes Para Tomar Banho lá, assim esta Pessoa me lembrou disso para me impedir de tomar bannho neste Horário. - E Hoje "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Me Obrigou á Ir Tomar Banho neste Local, só que o Dia já estava Amanhecendo, e Eu não tive como não Tomar Banho. Logo eu quero que Voces Matem esta Pessoa que Me Obrigou á Tomar este Banho Hoje Aqui em Brasilia Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - E A Partir de Hoje a Vida Desta Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 16/09/16, Nunca Mais será uma Vida Normal e Deverá ser uma Vida Somente com Derrotas, Humilhações, Agressões e Muito Sofrimento Hoje e Para Sempre e tambem até do Dia da Morte desta Pessoa Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Pessoa Que Me Obrigou á Tomar Banho em Publico" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: