segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Ceguem todos os Pais Dos "Meninos que Me Estupraram", "Aqui no Rio de Janeiro" Ontem Domingo Dia 11/09/16, Agora!

- Ceguem todos os Pais Dos "Meninos que Me Estupraram", "Aqui no Rio de Janeiro" Ontem Domingo Dia 11/09/16, Agora! ********************************************************************************************* - Conforme Eu já Disse aqui no Meu Blog Neutro, No Post Anterior á Este, quando os "Meninos Estupradores" que me Estupraram Morrerem, eu quero que Voces Impeçam os Pais e Mães Destes Meninos, de Terem Novos Filhos por Favor, meu Povo e Meus Amigos. Assim a tendência é que toda a Familia destes "Meninos Estupradores" Seja Completamente Destruída, Hoje e Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Destes Pais Dos "Meninos que Me Estupraram", "Aqui no Rio de Janeiro" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: