segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Me Vinguem das Pessoas que Me Machucaram e Feriram o Meu Braço Ontem Domingo Dia 11/09/16 Dentro da Igreja Da Candelária, no Rio, Agora, Amigos!

- Me Vinguem das Pessoas que Me Machucaram e Feriram o Meu Braço Ontem Domingo Dia 11/09/16 Dentro da Igreja Da Candelária, no Rio, Agora, Amigos! ******************************************************************************************* - Primeiro o Rio De Janeiro, Declarou Guerra Contra a Minha Pessoa e Contra a Minha Vida, E agora nestes Ultimos Dias eles "Evoluíram Para o Mal" e Estão me Dando Uma "Punição Forte e Perigosa" de Acordo como eles "Pensam que Deve Ser o Meu Comportamento"! ************************************************************************** - E Eu Há Muito tempo estava Super Curiosa para Conhecer a Belíssima Igreja da Candelária, e Ontem eu Fui Lá Para Conhecê-la, Mas Eles Me Agrediram tanto que até Me Machucaram e feriram o meu Braço Direito, e tambem me Puniram o Tempo Todo. *********************************************************************************************** - Assim Ao Entrar na Igreja eles queriam que eu entrasse pelos Fundo e pela "Porta dos Seguranças" dos Predio da Candelária, Assim Eu Recusei e fui entrar pela Frente da Igreja, mas Eles então Começaram á Me Punir e á Me Agredir Intensamente, já na Porta da Igreja e tambem dentro da Igreja o Tempo Todo. ********************************************************************************************* - Assim Ao Entrar uma Mulher com Bolsa Laranja me Puniu e eu tive que Cuspir nela Rapidamente. Assim eu quero que Voces Matem esta Mulher Imediatamente Amigos. - Depois já la perto do Altar , eu coloquei o Meu Carrinho num local para ver a Beleza desta Rica Igreja, Mas Esta Foi a Hora em que Eles "Usaram o Meu Proprio Carrinho", Para me Machucar. ******************************************************************************** - Assim Com a Ajuda "Da Pessoa que Estava No Meu Corpo" Eles Ficaram bem ao Meu Redor, E me Obrigaram á Cair em Cima do Meu Proprio Carrinho , e neste Instante, eu Machuquei o Meu Braço no meu Carrinho, E Feriu Tanto que Arrancou a Pele e Arranhou cerca de uns 10 Centímetros do meu Braço! ******************************************************************************************* - Depois eu tentei continuar dentro da Igreja vendo a Beleza mas a Postura deles não mudou e foi sempre me Punindo e Me Agredindo Muito. Assim eles colocaram os "Seguranças da Igreja" para me Agredir e me Perseguir ainda mais dos que os "Turistas" e Pessoas dentro da Igreja, Assim eu Disfarcei um Pouco, Mas tive que sair de Dentro da Igreja Rapidamente, porque eles não Me Deixaram em Paz , de Jeito Nenhum. *************************************************************************************** - E eles me Obrigaram á Olhar para Uma Criança uma Menina de Uns Dois Anos, Portanto eu peço que Voces Matem esta Menina Imediatamente, Amigos e Amigos justiceiros! ********************************************************************************************* - Me Vinguem das Pessoas que Me Machucaram e Feriram o Meu Braço Ontem Domingo Dia 11/09/16 Dentro da Igreja Da Candelária, no Rio, Agora, Amigos! ************************************************************************************************ - Então se eu sou Gravada, pela Rede Record e Pela Band, Eu peço que Voces Identifiquem Todas as Pessoas que me Feriram muito, e Me Vinguem de cada um Deles e Destruam Eles e todas as Familias Deles Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deles e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: