segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Minha Amada Ku Klux Klan, Venha ao Rio De Janeiro, Me Vingar de Todos os "Meninos Estupradores", Que me Estupraram Ontem Domingo Dia 11/09/16, Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan, Venha ao Rio De Janeiro, Me Vingar de Todos os "Meninos Estupradores", Que me Estupraram Ontem Domingo Dia 11/09/16, Agora, Por Favor! ************************************************************************************************* - Matem todos os "Meninos que Me Estupraram", "Aqui no Rio de Janeiro" Ontem Domingo Dia 11/09/16, Agora! ************************************************************************************ - Cópia do Post Anterior Abaixo: - Matem este "Menino Estuprador": Gustavito ‏@Gutumendes Agora Amigos! ************************************************************************************** - No Sabado no Lan House lá da Glória "A Pessoa Que estava no Meu Corpo" me Obrigou á Deixar Ele na Minha Notificações do Meu Twitter, Sendo que eu ia colocá-lo no Meu Blog Neutro e Denunciá-lo Imediatamente. Assim ontem Dia 11/09/16 no Domingo eu Fui Estuprada varias Vezes. E por Duas Vezes em que eu Fui Fazer Xixi a minha Vagina Doeu uma Dor Fina, e com a Mesma Dor do Tipo dos Estrupros que eu Tenho Sofrido nos ultimos Meses. - E tambem, a Minha Vagina Ardia e Doía só que Bem Leve, e era tão Leve que eu Até me Esquecia da Dor, Mas mesmo Assim Eu Sabia que Eu Sendo Estuprada Todo o Domingo, Amigos. ******************************************************************************************************* - Logo eu Peço que Primeiro Voces Matem imediatamente "A Pessoa que estava no Meu Corpo" no Domingo ontem quando eu Estava no Lan House da Gloria Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************* - Assim Eu quero que Voces Destruam Completamente o Pai deste Menino e Destruam tambem a Mãe deste "Menino Estuprador", Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************** - E este Menino: Gustavito ‏@Gutumendes - Eu quero que Voces Matem Ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. *************************************************************************************** - A Minha Ordem Agora é Matar Cada um Destes "Meninos Estupradores" que estão me Estuprando para que eles não Sejam Tambem "Homens Estupradores"! Então Eu peço que Voces Matem este "Meninos Estupradores" do Brasil Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************ - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Destes "Meninos Estupradores" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia do Post Anterior Acima: ********************************************************************************************** - Post de Hoje Dia 12/09/16 - Matem todos os "Meninos que Me Estupraram", "Aqui no Rio de Janeiro" Ontem Domingo Dia 11/09/16, Agora! *********************************************************************************************** - E Ontem Eu Creio que até Teve um "Menino Negro", que tambem me Estuprou a Vontade. E em Santos um Menino Negro me Estuprou e Doeu Demais, e Ele me Estuprou das 22:00 até á Hora em que Eu Fui Dormir e Ele estava junto com o Pai Negro e bem alto dele e que tem tambem um Porte Atlético. E Neste Dia foi um Dia em que "A Minha Vagina Doeu Demais"! Mas eles não me Deixaram colocá-los na Internete de Jeito Nenhum, Mas eu nunca esqueci este "Menino Estuprador Negrinho" de Santos Amigos. Assim eu quero que Voces Matem Imediatamente este Menino Negrinho e Pai Dele, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************ - E Este "Menino Negro" Daqui do Rio de Janeiro, Primeiro Eu Peço que "Voces Amarrem Ele Nu em Publico" e Deem "Um Banho de Ovos Novos" Nele e Com Bastante Ovos" Amigos. E Divulguem as Fotos dele cheio de Ovo Na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. E Depois Joguem Ovos Novos Nele Para Sempre e até o Final Da vida Dele Amigos e Amigos Justiceiros! - E tambem este "Menino Negro" Que Deve Ser daqui do Rio de Janeiro, Primeiro Eu quero que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego Imediatamente Amigos. ******************************************************************************************** - E Sobre estes Meninos Que me Estrupraram Ontem Domingo Dia 11/09/16 Eu Peço que Voces Matem Eles Imediatamente Amigos. E depois Não Deixem que os Pais destes Meninos Estupradores que Morreram Não Consigam Ter Outros Filhos Nunca Mais Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************** - Assim, Matem todos os "Meninos que Me Estupraram", "Aqui no Rio de Janeiro" Ontem Domingo Dia 11/09/16, Agora! ********************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Destes "Meninos que Me Estupraram", e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familia Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: