segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Levem a Baby Consuelo as Filhas Dela: Sara Sheeva, Zabelê e Nanashara e Pepeu Gomes, Para Serem Torturados Para Sempre "Na Minha Cidade Secreta", Agora, Amigos!

- Levem a Baby Consuelo as Filhas Dela: Sara Sheeva, Zabelê e Nanashara e Pepeu Gomes, Para Serem Torturados Para Sempre "Na Minha Cidade Secreta", Agora, Amigos! ********************************************************************************************************************** - Esta Familia é uma das Causadoras do meu "Grande Sofrimento", Aqui no Rio De Janeiro! Logo eu tenho o Direito de Ver a Derrota de Cada uma das Pessoas desta Familia da Baby Consuelo Amigos. **************************************************************************************************************** - Assim Até que Voces Consigam Sequestrar Todos eles e Levarem eles para Serem Torturados Para Sempre "Na Minha Cidade Secreta", Amigos, EU Peço que Voces Tirem toda a Riqueza destas Pessoas Hoje e para Sempre, Amigos. ******************************************************************************************************************* - Logo Tirem Dinheiro, Roupas Caras, Jóias e Veículos e todos os Bens Materiais Deles e Deem Para os Pobres do Rio de Janeiro que São á Meu Favor, Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************** - E Em Especial, a Baby do Brasil e as Filhas Delas não Vão mais Fazer Sexo a Partir de Hoje. E nem o Pepeu Gomes nunca mais Fazer Sexo Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************** - E Se Voces Não Destruírem esta Familia desta "Baby do Brasil", Eu Vou Pedir aos Meus Governantes do Mundo, como Por Exemplo o Senhor Vladimir Putin da Russia e o Presidente da Coreia do Norte que Têm "Armamentos de Guerra" Bastante Eficientes, Para que Eles Matem toda a População do Rio De Janeiro em Pouquíssimo Tempo. *************************************************************************** - Assim esta Baby do Brasil e sua Familia Têm que Sofrer a Derrota Hoje e Para Sempre, Meus Amigos do Rio de Janeiro do Brasil e do Mundo! ******************************************************************************************************** - Este é o Twitter Dela Amigos, Portanto Usem ele tambem Para Destruir Intensamente esta Mulher que Tem Vida Sexual Ativa e que é Rica e que está Destruindo a Minha Vida, já Há Muitos Anos Amigos e Amigos Justiceiros! - Baby do Brasil @babydobrasil ****************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Da Baby do Brasil @babydobrasil e de toda a Familia Dela e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Toda as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: