segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Matem o Pai da Criança que "Me Xingou" de "Demônio", Na Praça Mauá no Rio, Ontem Domingo Dia: 11/09/16 Agora, Amigos!

- Matem o Pai da Criança que "Me Xingou" de "Demônio", Na Praça Mauá no Rio, Ontem Domingo Dia: 11/09/16 Agora, Amigos! *************************************************************************************************** - Ontem Logo após o Almoço Péssimo que eles Me Deram, Eu Fui para a Praça Mauá porque haviam muitas Atividades Gratuitas, mas eu não pude ir por Causa do Excesso de Pais com Seus Filhos e ou Com Suas Crianças, que me Agrediram intensamente. - E Assim, que Eu Entrei na Praça Mauá, Veio uma Familia, e é o Meu Espirro com o Atchim tem dado muito Certo para Afastar as Pessoas daqui do Rio de janeiro que Passam por Mim e quase me Pisam com Muita Violência e muita Agressividade, e eles ainda me Jogam Tambem muita Energia Negativa em Poucos Segundos. - E este "Ato dos Cariocas Pedestres" Passarem Por Mim Quase encostando Em mim e tambem quase Me Pisando Rapidamente e Ainda "Me Jogando Muita Energia Negativa", Estava Me Ferindo Bastante aqui no Rio de Janeiro, Assim Eu Decidi fazer o "Cuspe com o Espirro", Para Afastá-los do meu Corpo e Em Especial para Não Receber toda "A Carga de Energia Negativa" que eles Sempre me Jogavam aqui no Rio de Janeiro. E Deu Certo agora eu estou Livre de Toda "A Carga de Energia Negativa" que Eles me Jogavam Todos os Dias 24 Horas Por Dia e Por Noite aqui no Rio. ********************************************************************************************* - Assim Com um Carrinho de Bebê e com uma Mulher do Lado, este Homem passou perto de mim, e Ele tambem me Pressionava contra a Parede de uma Folha de Metal Branca, assim Ele Me Forçou á Cuspir e Espirrar Nele, Mas quando eu Cuspi Nele Ele Gritou a Palavra: Demônio, E assim me Xingou de Demônio, com Muita Tranquilidade. *************************************************************************** - E assim que ele Xingou a Palavra Demônio: Eu Respondi e Completei a Frase: Dele: Demônio ... é Voce No Futuro. ************************************************************************************************ - Logo Eu Peço que Voces Matem Este Pai desta Criança Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Pai da Criança que "Me Xingou" de "Demônio" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: