quinta-feira, 20 de outubro de 2016

A Cantora Ludimilla não tem Ciclos na Vida, Porque Ela Vive ás Custas da Minha Pessoa do que Eu Sou e do meu Sofrimento, Meu Brasil!

- A Cantora Ludimilla não tem Ciclos na Vida, Porque Ela Vive ás Custas da Minha Pessoa do que Eu Sou e do meu Sofrimento, Meu Brasil! ********************************************************************************************* - Ela escreveu isto no Instagram Dela Amigos: @Ludmilla Mais uma etapa da minha carreira se inicia, o lançamento do meu segundo álbum, que geralmente é o divisor de águas pra todo artista, e que foi planejado com todo amor e carinho pros meus fãs estará disponível a partir de sexta (21/10) em todos parceiros digitais e nas melhores lojas de todo o Brasil. Hoje eu dei uma coletiva pra alguns veículos de todo o Brasil e eu quero agradecer a todos que estiveram lá prestigiando o evento, foi incrível. Quero agradecer também a minha gravadora @warnermusicbr, ao meu escritório @a3bmusic, aos produtores e compositores das musicas do meu cd, em especial para @umberto_tavares, @jeffjrmusic e @maozinha que são maravilhosos em tudo o que fazem pra mim, @wallaceviana, @euandrevieira, @jonathancouto, @luanotten, @sauloponcio, @jhama, @oscartintel, @romeur3, @jeremih, @gusttavolima e @filiperet e a todos os envolvidos na minha carreira, vcs são essenciais para que tudo ocorra bem na minha carreira e eu cresça cada dia mais. Obrigada. ************************************************************************** - A Cantora Ludimilla não tem Ciclos na Vida, Porque Ela Vive ás Custas da Minha Pessoa do que Eu Sou e do meu Sofrimento, Meu Brasil! - Portanto esta Mulher não Tem O Direito de Ter Uma Vida Normal e Feliz Nunca mais Amigos do meu Brasil e do Mundo. Sendo assim a Vida dela agora é somente de Derrotas Hoje e para Sempre!

Nenhum comentário: