quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Matem "A Pessoa Que Acordou no Meu Corpo" Hoje Dia 20/10/16 aqui em Oiapoque, Agora, Amigos!

- Matem "A Pessoa Que Acordou no Meu Corpo" Hoje Dia 20/10/16 aqui em Oiapoque, Agora, Amigos! ****************************************************************************** - Esta Pessoa já me Acordou Passando Mal e ja deitada eu já tinha um Mal Estar Terrivel. - E assim Eu Passei Mal Bastante até a Hora em que eu Defequei. Mas mesmo depois de Defecar esta Pessoa Demônio(a) me Fez Passar Mal até depois do Café da Manhã em Torno de 7:00 da Manhã. E ele(a) Me Impedia de Tomar o Café Da Manhã para que Ele(a) Continuasse á Usar o meu Estômago e o Meu Corpo ao Bel Prazer Dele(a). - Assim esta "Pessoa Demônio" é "Totalmente Sem Inteligência"! E ele ainda Tentou fazer o Meu Estômago Revirar Bastante e depois de me Agredir bastante eu Consegui pedir Socorro para um Homem que Pagou o Meu Café da Manhã, mas mesmo Assim Ele(a) , Não Me Deixou dizer que eu estava Passando Mal e que Precisava de Socorro Logo, Assim Ele(a) me fez Dizer a Palavra Socorro, me Obrigou á dizer que o Povo de Oiapoque é Mal. Mas Felizmente mesmo assim o Homem veio e Pagou o meu Café e Eu Recebi socorro. **************************************************************** - Eu Creio que esta Pessoa é uma Mulher Sim. E Me Parece que é ela é quem é a Pessoa que Está No Meu Corpo Hoje Dia 20/10/16 Amigos. ******************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATEÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATEÇÃO - OBS.: Quando Eu Defequei , eu Olhei para as Fezes, e vi Algo que me Fere Muito Nestes Anos de Sofrimento pelo Brasil: As Minhas Fezes eram Fezes de Alguem que está Acostumado á Fazer Sexo Anal! - E eu fiquei ainda mais Decepcionada, Ela Quis Me Mostrar que ela Gosta de Fazer Sexo Anal! - Deus Santo nesta Hora eu queria confessar este Pecado á Deus, Pra que o Senhor não Cobrasse isso de mim, mas ela não deixou de jeito nenhum. - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATEÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATEÇÃO ************************************************************************************************ - E Depois do Café da Manhã ela Ainda Continuou á me Agredir Bastante. E Só a Presença Maligna dela no Meu Corpo já é Motivo de Eu Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer. Aliás Ontem Foi o Primeiro Dia em que Oiapoque não Colocou no Meu Corpo um Super Demônio. Porque nestes Dias Todos foram somente Pessoas Cheias de Demônios como é esta Pessoa Demônio que acordou no Meu Corpo Hoje Amigos. *********************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Matem Esta "Pessoa Demônio" que Deve Ser De Oiapoque Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Pessoa Demônio" que Deve Ser De Oiapoque e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: