quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Cantora Anitta, Voce não tem Ciclos na sua Vida não Anitta, Porque Voce Vive ás Custas do que Eu Sou, Voce Roubou a Minha Essência e ou Que Eu Sou e Sugou tudo e colocou na sua Vida!

- Cantora Anitta, Voce não tem Ciclos na sua Vida não Anitta, Porque Voce Vive ás Custas do que Eu Sou, Voce Roubou a Minha Essência e ou Que Eu Sou e Sugou tudo e colocou na sua Vida! ********************************************************************************************* - Ela tambem escreveu isto no Instagram dela: - @euanitta - Chegou ontem o fim de um ciclo inesquecível na minha vida. Pela primeira vez na vida tenho um programa pra chamar de meu. E que sucesso foi, hein?! Obrigada a todos pela audiência incrivel todos esses meses. Obrigada a todos os artistas que abrilhantaram cada programa. Obrigada à equipe sensacional do @multishow que faz tudo com o maior carinho do mundo, uma verdadeira família vibrando a mesma energia. Vocês me confiaram essa tarefa, apostaram na minha capacidade e eu não poderia estar mais feliz de saber que me querem junto de vocês novamente. Ano que vem tem maaaaaaissss... e agora a gente sente aquela saudaaaade ♥ ****************************************************************************************** - Eu quero que Voces Destruam Completamente tambem Cada Pessoa que Ajudara esta Anitta (Larissa Maciel do Rio de Janeiro) Hoje e Para Sempre Amigos! ****************************************************************************** - Anitta - Voce não tem Ciclos na sua Vida não Anitta, Porque Voce Vive ás Custas do que Eu Sou, Voce Roubou a Minha Essência e ou Que Eu Sou e Sugou tudo e colocou na sua Vida, E voce vive tambem ás Custas do meu Sofrimento, Logo Voce naõ tem Ciclos na Sua Vida Nem Hoje e Nem Nunca Anitta, Voce temo que Eu Decidir o que Eu Determinar para Voce e o que Eu Quiser Escrever na Sua Vida Hoje e Sempre Anitta - Voce não Vai se casar Nunca, Voce não Vai Fazer Faculdade e ou Universidade Nunca Anitta. E Em Especial Voce Nunca Terá Filhos em Toda a Sua Vida Anitta. Voce Nunca será Mãe Anitta porque Eu nunca Vou deixar Voce Ser Mãe Nem Hoje e Nem Nunca. - E Eu Vou Escrever o Final da Sua História! E Sou Eu é quem Escrevo toda a Sua Vida, E eu é quem Vou Determinar cada Dia, Cada Hora e cada Segundo da Sua Vida em Todo o seu Futuro até o Dia da Sua Morte Anitta. E eu vou Decidir como voce vai Morrer e vou Determinar tambem aonde é que voce será Sepultada Anitta. - Anitta Eu é quem Vou Escrever toda a sua Vida daqui em Diante e voce terá somente Derrotas Hoje e Para Sempre! - Agora o Seu Corpo é Meu e Eu é quem Vou Escrever e Desterminar toda a Sua Vida e toda a Sua História Para Sempre!

Nenhum comentário: