quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Ceguem "O Menino de Oiapoque de Bicicleta" que Quase passou a Bicicleta em Cima de Mim, Hoje Dia 20/10/16, Agora Amigos!

- Ceguem "O Menino de Oiapoque de Bicicleta" que Quase passou a Bicicleta em Cima de Mim, Hoje Dia 20/10/16, Agora Amigos! ********************************************************************************************** - Matem "O Menino de Oiapoque" que Quase passou a Bicicleta em Cima de Mim, Hoje Dia 20/10/16, Agora Amigos! ***************************************************************************** - Eu já havia tomado o Café e estava indo Fazer "O Meu Programa Evangélico para a Rede Globo", quando ele Entrou Pela Esquerda e quase Passou a Bicicleta em cima De mim. - Eu estava na Avenida Principal que termina no Rio-Mar e que tem a Igreja no Meio da Avenida mas sem Praça, Mas é Tudo Lindo! - Assim Bem Em Frente á Igreja Ele Veio Completamente em Silêncio e Quase Passou a Bicicleta em cima de mim Pelo Meu Lado Esquerdo. E ele ainda Estralou a Bicicleta e fez um Barulho que me Perturbou Muito Amigos! - E Depois com Muita Desfaçatez Ele ainda me Obrigou á Olhar Para Ele Duas Vezes. - Eu Creio que ele já tem uns Oito Anos, Porque Ele esticava Muito O Corpo Para Cima, Em Cima da Bicicleta o Tempo Todo. E ele estava vestido com um Uniforme Verde e Eu Creio que ele ia para a Escola. ********************************************************************************* - Assim Se Voces Puderem Fazer Ele Ficar Completamente Cego imediatamente Para Mim é o Ideal, Porque Assim ele nunca mais Poderá me Ver Novamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Contudo Eu quero que Voces Matem este "Menino Estuprador de Oiapoque de Bicicleta" Imediatamente Amigos. ******************************************************************************************* - - E Em Especial Eu Quero que Voces "Decepem os Pênis destes Meninos que estão Me Estuprando" mas Voces Devem Decepar tambem "Os Dois Bracinhos Destes Meninos Estupradores", Para Que Todas as Pessoas que Vão Ver este "Homem Decepado" Saibam que este "Homem", que Hoje Não Tem mais Braços, "Tambem não Tem Mais um Pênis", Porque Um Dia, Ele foi um "Menino Estuprador" que me Estuprou com muita Desfaçatez Amigos! - Logo eu Preciso muito que os Dois Bracinhos Destes "Meninos Estupradores", Tambem Sejam Decepados, (Logo Abaixo do Ombro), para que "Todos Olhem Para Eles" e assim "Vejam" Que Um Dia Eles Me Estupraram, Meus Amigos e Amigos Jusiticeiros! - OBS.: E Em Especial, Se estas "Pessoas que são a "Raça Inferior" do "Saymon" não Têm Medo de ter o Proprio Corpo Destruído e Decepado, e Tambem Não têm Respeito e Amor pelo Proprio Corpo, Então Eles Merecem Ter o Proprio Corpo Decepado, e tambem Destruído Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************** - E Eu Quero que Voces Matem o Pai Deste Menino Maligno de Oiapoque Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E Destruam Completamente os Pais deste Menino e Destruam toda a Familia Dele agora Amigos e amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "O Menino de Oiapoque de Bicicleta" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: