quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Destruam Completamente a Beleza e o Corpo e toda a Vida da Atriz Marina Ruy Barbosa, Agora, Amigos!

- Destruam Completamente a Beleza e o Corpo e toda a Vida da Atriz Marina Ruy Barbosa, Agora, Amigos! ************************************************************************************** - E Agora ela Terá Super Poderes na Proxima Novela da Rede Globo, E esta é mais uma Reprodução e Um Ato de Sugar o que Eu Sou, Porque Eu Tenho Poder, a apenas quero Exercitá-lo Por Exemplo, Eu Posso Falar com os Animais, e Posso tambem Levantar um Carro e colocá-lo Flutuando no Ar com o Poder que há nas Minhas Mãos. E Etc. Assim uma das Minha Buscas por Poder era Por este e outros tipos de Poder. **************************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Já Comecem a Partir de Hoje á Destrui toda a Vida desta Marina Rui Barbosa Amigos. - E Eu quero que Primeiro Voces Façam Ela Ficar Completamente Careca para Sempre Amigos. ************************************************************************************* - Depois Destruam a Boca Dela para que ela nunca mais Faça Fotos com Beleza nos Lábios Nunca Mais Amigos. ****************************************************************************** - E em especial Destruam Tambem O Casamento dela e Destruam Todo o Namoro e todo o Relacionamento Amoroso dela com um Homem Hoje e Sempre Amigos e amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: