sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Eu ainda Sou a Palhaça do Brasil, mas "A Palhaçada está mudando de Boca dos Risos"! Agora quem Vair Rir Sou Eu e o Meu Povo!

- Eu ainda Sou a Palhaça do Brasil, mas "A Palhaçada está mudando de Boca dos Risos"! Agora quem Vair Rir Sou Eu e o Meu Povo! **************************************************************************** - A Minha Vida e o meu Sofrimento foram transformados em um "Show de Violência" para a Televisão e Agora neste Ano de 2016 eles querem que Haja Sempre um "Espetáculo" de "Violência Contra a Minha Vida"! - O fato é que este Governo do Mal do Saymon Colocou a Minha Vida e o Meu Sofrimento dentro de um Reality Show, que Tambem tenta me Matar e Destruir a Minha Vida o Tempo Todo. - E o Reality Show é conhecido tambem como Big Brother Brasil e ou BBB - e que é todo Feito para Divertir As Pessoas na Televisão, só que enquanto as Pessoas Ficam Rindo na Minha Cara ao Me Ver Sofrer pela televisão eu quase Morro de Tanto Sofrer, Portanto Eu Tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer! ***************************************************************************** - Assim Enquanto as Pessoas me Vem Sofrendo Muito Pela Televisão, Há uma Grande Parte das Pessoas do Brasil e até do Mundo, que Aceitaram a Ordem do Saymon de Destruir a Minha Vida, e assim elas querem ou que Eu Seja Transformada em uma Cadeirante e ou em uma Aleijada e ou Paralítica e ou em algum tipo de Deficiente Físico e ou então elas querem que Eu Morra Rapidamente! ************************************************************************************ - Mas o Saymon e estas Pessoas desta Raça Inferior do Saymon, Teem que se Lembrar que Eu Sou Inocente e que eu tenho o Direito de Engravidar e de Ser Mãe, de Fazer Sexo e de Ser Livre, Hoje e Sempre! - Portanto quem tem que Ser Punido é o Saymon e estas Pessoas desta Raça Inferior dele como a Cantora Anitta, Por Exemplo, Porque eles são os Criadores deste Mal Terrível contra o Brasil e Contra a Minha Vida! ***************************************************************************** - Assim Enquanto eu Sofro Intensamente pelo Brasil e quase Morro com estas "Pessoas que Sempre Ficam No Meu Corpo" e que são Minhas Inimigas e que Sempre me Destroem Bastante o Tempo Todo, e tambem com o Excesso de Crimes contra a Minha Vida, e com as Violências e Agressoes comitidas contra a Minha Vida e Contra o Meu Corpo, Grande Parte dos Brasileiros me Vêm sofrendo Muito Pela Televisão e Ficam Rindo na Minha Cara, Como Se Rir Do Sofrimento de Alguem que Sofre pelo Proprio País Fosse Algo Normal. ********************************************************************************** - Assim De Vem em quando eu Usava este Termo e Dizia esta Frase no Meu Pensamento: Que Palhaçada Injusta! E tambem Que Palhaçada é Esta Deus? - E as Vezes eu Simplesmente Falava para a Televisão e para Todos me Ouvirem somente esta Pequena Frase: Que Palhaçada! ********************************************************************************** - Assim Como é Feito em um Circo aonde as Pessoas vão Ver os Palhaços Fazerem elas Rirem o Saymon e o Governo do Brasil, me Colocaram em um "Show de Violência" e em um "Espetáculo de Violência" "Feito Para a Televisãos" e para que as Pessoas possam Rir na Minha Cara, como se Eu Fosse uma Palhaça colocada alí para Agradá-los intensamente. Só que eles não Se Importam se eu Vou Ficar Aleijada ou Paralítica, e ou Se Vou Morrer em Breve de tanta Pressão Contra o Meu Corpo, e até Desejam muito que isto aconteça comigo. E assim Eles Destroem a Minha Vida Pela Televisão o Tempo Todo, apenas Para me Ver Sofrendo Bastante e assim, Poder Rir na Minha Cara Pela Televisão Como Se Eu Fosse uma Palhaça e ou um Palhaço do Brasil! - Assim Eu Pensava neste Termos o Saymon Fez uma "Palhaçada do Mal" contra a Minha Vida e que Faz os Brasileiros Rirem do Meu Sofrimento quando eu na Verdade sou inocente e os Brasileiros desta Raça Inferior do Saymon é que são os Culpados e eles é quem Deviam estar Sofrendo no Meu Lugar tambem por Serem os Criadores deste Governo do Mal. ************************************************************************** - Mas Agora com estes Palhaços que estão Agredindo as Pessoas nos EUA e Agora tambem na Inglaterra e em todo o mundo a fora, e que Agora Chegaram em Curitiba, a Palhaçada do Mal" agora mudou de Boca e os Risos tambem Mudaram de Bocas e De pessoas, Agora Quem Vair Rir Muito Somos nós. Sim agora quem Vai Rir Sou Eu! - Agora a Palhaçada não é mais Somente contra a Minha Vida. Agora "A Palhaçada do Mal" é tambem Contra as Pessoas que me Agridem e que Destroem a Minha Vida, o Tempo Todo. - Assim, Nós Podemos Rir na Cara Deles, porque nós Sim, é quem Estamos do Lado da Verdade, da Honra, do Amor, e da Justiça! *************************************************************************** - Assim Eu Agradeço intensamente á Cada Palhaço que Limpa a Minha Honra, Seja no Brasil e ou no Mundo! - Muito Obrigada á Todos os Palhaços! - E é claro um Dia Eu quero Poder Retribuir Intensamente á Cada Palhaço que Ajudou á Limpar a Minha Honra! - E Eu Agradeço tambem á Deus porque o Senhor Limpa a Minha Honra de Varias Formas! - Muito Obrigado Jesus! - Muito Obrigado Senhor!

Nenhum comentário: