sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Matem o "Motoboy de Colete Amarelo de Macapá" que está No Lan House da Rodoviária de Macapá, me Xingando de Doida, Agora Amigos!

- Matem o "Motoboy de Colete Amarelo de Macapá" que está No Lan House da Rodoviária de Macapá, me Xingando de Doida, Agora Amigos! ***************************************************************************************** - Primeiro: Ele Sentou-se quase na minha frente e me Mostrava á Força um Fone de Ouvido Todo Branco o Tempo Todo. E quando ele veio para o Computador do Meu lado Direito Ele Empurrou a Minha Cadeira com Muita Violência e tambem encostou o Fone de Ouvido Branco em mim. E eu Disse para que ele Me Respeitasse e Ele então me Xingou de Doida! ************************************************************************************** - Assim Eu peço que Voces Matem este Motoboy de Macapá Imediatamente Amigos. - E me parece que ele Tem o Coração Super Doente Amigos e agora eu creio que é Ele é quem está no Meu Corpo quase me Matando com esta Doença neste Coração Podre Dele Amigos. ******************************************************************************** - Ele é um Semi Negro e tem o cabelo Liso e cortado bem Baixo na Parte de cima da Caçeça e nas Laterais é quase careca é aquele corte de cabelo que está na Moda em Todo o Brasil, para os Homens. E ele é meio Gordo e tem a Barriga um Pouco Grande. - E agora ele usa uma Calça Jeans, Preta e um Tênis Olimpikus Preto. E ele usa uma Camiseta de Malha Amarela Mostarda e com a Gola Vermelha e é bem Alta e é feita para quem Anda Sempre no Sol e é de manga Longa e as Pontas da Manga tambem são Vermelhas. - E o Rosto dele é um rosto de um Homem gordo e os labios dele são bem carnudos, e parecem ser boca de mulher, e ele é bem negro,mas tem O Cabelo Liso e assim ele parece não se negro amigos. ************************************************************************************* - Assim Eu quero que Voces Matem este Motoqueiro De Macapá Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas Matem ele de um Jeito em que Ele Sofra bastante Amigos e Amigos Justiceiros! - E em especial eu peço que Voces Destruam Completamente tambem toda a Familia deste Motoqueiro De Macapá Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Motoqueiro Demônio de Macapá" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem "O Celular Dele Hoje e para Sempre", até que ele nunca mais possa Comprar um Celular novamente Amigos e Amigos Justiceiros, Assim Obriguem ele á parar de Usar um Celular Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: